IMG_3425

VLOG: DIÁRIO DO MEU BABY

Eu estou muito feliz!!!

Aqui eu inicio uma nova fase do meu blog, dou início ao meu Vlog! Com o intuito de ficar ainda mais perto de vocês, de dar dicas, idéias, curiosidades ou até mesmo falarmos assuntos mais técnicos da minha área (psicologia), abro este canal com um vídeo de uma coisa que sou simplesmente apaixonada: fotografia! Como tenho um cuidado especial com elas, resolvi dividir com vocês e quem sabe até inspira-las a fazer com o dia a dia do bebê de vocês!

Nesse vídeo, conto um pouco sobre 02 álbuns em especial, o volume 01 e volume 02 do diário da vida do meu filho!

Quando você constrói um “diário”, não precisa se preocupar em colocar somente “as fotos mais bonitas”, pode colocar fotos que você não revelaria ocasionalmente, e registrar absolutamente TUDO o que tiver vontade sobre seu filho. Eu por exemplo, tenho registros de:

Todos os meses em que a pediatra pesava e media:

2

Comparações de anos atuais com anos anteriores:

 As primeiras vezes que ele fazia o que quer que fosse:

A dentição dele:

As curiosidades sobre as fases que ele estava passando:

1

As coisas que aprontava:

SONY DSC

Os recados que as pessoas mandam para ele através das mídias sociais:

SONY DSC

Os meus recados para que ele leia futuramente:

SONY DSC

E por aí vai! Tem muita coisa que dá para colocar no diário de um bebê, e mesmo que você não seja uma pessoa que tenha paciência de escrever, se colocar somente uma foto que represente aquilo que você está querendo guardar, te garanto que este momento será gravado para sempre, e todas as vezes em que você olhar para essa página, a lembrança volta muito nitidamente. Palavras de quem é bem esquecida! Rsrsrsrsrsrsrs…

Eu chamo este acervo de “Documentos da minha memória”! E amo cada volume!

Assista o vídeo e você perceberá ainda que pode montar uma biblioteca da sua vida, utilizar esses álbuns para decorar a sua casa, e ficar toda orgulhosa e feliz por cada um deles!

Comece já!!!

Muitos Beijos!!!

 

 

Deixe uma resposta

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>