BUSCH GARDENS – 2019 – DICAS DO QUE É IMPERDÍVEL

Quero te contar sobre minha visita no Busch Gardens. Mesmo com sua localização a 90 km da cidade de  Orlando, ele é um parque que sempre está no meu roteiro! Basicamente, por conta da quantidade de montanhas russas que o parque oferece, uma mais gostosa do que a outra, eu amo várias delas!!!

Além disso, ele é um parque zoológico, com muitos animais lindos e exóticos, acaba agradando todos os gostos.

Esse ano, passei o meu aniversário lá, foi MUITO legal e fiz vlog mostrando este dia que estou colocando no final desse post!

Algumas dicas sobre o Busch Gardens:

FINAIS DE SEMANA OS PARQUES COSTUMAM LOTAR:

Porém, não são todos os turistas que vão para Orlando que se dispõe a viajar 90 km para visitar o Busch Gardens. Assim, ele não costuma ser um parque muito cheio. Como no caso do Sea World, num roteiro em que temos que deixar parques para serem feitos nos finais de semana, os parque da Disney e do Universal, costumam ser muito mais cheios nessas datas. Assim, Busch Gardens entra como uma boa opção para o sábado.

CHEGAR CEDO:

Sempre que você chega cedo nos parques, você corre o risco de pega-lo ainda sem filas e aproveitar mais brinquedos!

PEGUE O MAPA:

Como em todos os parques, a dica é pegar o mapinha e ficar atento especialmente as atrações com horários. Programe seu dia para fazer as que mais interessarem.

NÃO DEIXE DE FAZER:

Para quem é fã de aventura, vou deixar as minhas montanhas russas favoritas:

Cheetah Hunt:  O que é muito legal nessa é a velocidade em que ela vai.

Imagem relacionada

Da para ter uma noção da velocidade nesse vídeo:

Cobra’s Curse: Essa montanha não lá tão radical, porém, está na minha lista de “não deixe de ir” por conta de ser diferente. Usamos um elevador para iniciar o trajeto e durante o percurso temos vista para as lindas girafas!

Imagem relacionada

 

Montu: É uma montanha russa antiga que continua atual, sabe! Com os pés livres, numa velocidade de quase 100 km/h, a Montu continua na minha lista de favoritas!

Resultado de imagem para montu

 

Sheikra: A que mais amo!!! NÃO DEIXE DE IR DE JEITO NENHUM!!! Simplesmente perfeita!!! Ela tem uma queda muito ingrime e antes disso, para dar ainda mais emoção, o carrinho da uma paradinha para você se conscientizar do “drama” kkkkkkkkkkkkkkkkk

Resultado de imagem para Sheikra

 

O parque é recheado de atrações deliciosas, e tem muitas outras que eu gosto MUITO, mas diria para você que, no caso de visitar o Busch Gardens, não deixe de ir nessas por que você não irá se arrepender!!!

A seguir, deixo algumas fotos e o vlog da minha última visita no Busch Gadens!

De noite, demos sequência na comemoração do meu aniversário no Planet Hollywood, no Disney Springs!

Muitos Beijos!!!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *