DISNEYLÂNDIA – LOS ANGELES – VLOG

No vlog a seguir você acompanhará nosso dia no parque da Disney Califórnia, com várias atrações, inclusive o emocionante desfile dos personagens:


 

Sobre alguns dos nossos registros fotográficos:

Impossível entrar nos parques de Los Angeles e não compará-los aos parques de Orlando. Caso você entre nos parques da Califórnia buscando a mesma Disney que encontra em Orlando, provavelmente você se frustrará em alguns momentos. Mas se for consciente de que os parques são menores mas você viverá o mesmo “clima Disney” e quase todos os brinquedos que você mais ama em Orlando será possível visitar em Los Angeles, sua visita será FANTÁSTICA!!!

Até o Castelo tem sua versão reduzida!

Impressiona pensar que tudo o que encontramos na Disney foi artificialmente construído, inclusive lagos e cachoeiras. Mas é tudo muito perfeito.

Uma coisa que me deixou muito feliz foi visitar a “cidade do Mickey”. Em Orlando tinha a casa do Mickey e da Minnie muito parecidas com as que encontramos em Los Angeles porém, para a minha agradável surpresa, em Los Angeles não havia somente a casa de um ou do outro mas uma cidade mesmo, a coisa mais linda de ver e viver!

Sofá da sala da Minnie.

Cozinha da Minnie.

Carro da Cidade do Mickey.

Gabriel ficou um pouco dividido entre se assustar ou amar os personagens! Dependendo do momento ele tentava fugir, dependendo do momento fazia poses para a foto!

Com o Tigrão ele não quis muita graça por que o Tigrão era bem expansivo e brincava muito com as crianças o que fez com que Gabriel se assustasse mais. Ele se aproximou mais facilmente dos personagens mais contidos.

Não importa se a Disney é maior ou menor, se tem muita fila ou pouca fila, se ele se veste com a roupa tradicional ou está vestido para uma ocasião especial, não importa o lugar em que você esteja… encontrar o Mickey Mouse será sempre uma emoção especial! Como sou apaixonada por esse ratinho!!!

Adorei conhecer a Disney Califórnia!

Muitos Beijos!!!

Deixe uma resposta

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>