IMG_7655

VLOG: CONTADORES DE HISTÓRIA E DESPEDIDA DA PRIMA LARI

Fomos num evento da livraria Saraiva “contadores de histórias” com o Felipe que adorou.

No final do dia fomos até o aeroporto nos despedir da nossa prima que foi morar nos Estados Unidos:

Quanta emoção nessa despedida.

Há um tempo atrás, se você me acompanha, você viu o “drama” que foi quando eu viajei sem meu filho Felipe e levei o Gabriel. Meu coração foi partido. Mais do que pela saudade, pelo fato de levar um filho e deixar o outro.

Depois disso, fiz um vídeo sobre a reflexão de não ter ido com o Felipe e comentando o que penso sobre os “nossos filhos serem criados para voar”. Na prática é muito mais dolorido do que na teoria mas não deixa de ser em momentos como este que percebo que meus pensamentos estão numa linha de raciocínio correta.

Eu já conhecia o texto no qual diz que “filhos são empréstimos de Deus”, mesmo assim ele continua me emocionando sempre que leio e neste dia (da partida da Lari), a mãe dela postou o texto no nosso grupo de família do whatsapp:

“Filho é um ser que nos foi emprestado para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é expor-se a todo o tipo de dor, principalmente o da incerteza de agir corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo.” (Definição de filho, Por José Saramago)

E foi assim, cheia de emoção e com o profundo desejo de felicidade que nos despedimos dela!

vlog: despedida prima

vlog: despedida prima
vlog: despedida prima

vlog: despedida prima

vlog: despedida prima

Muitos Beijos!!!

Deixe uma resposta

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>