OITAVO MÊS – O que eu posso esperar?

mes 8 No oitavo mês, pode aparecer uma dificuldade com a tarefa que até então era a mais simples de ser feita: RESPIRAR! E agora, ela só retornará ao normal com a chegada do bebê, mas você se acostuma! Tudo está ficando cada vez mais difícil, não? A solução? Faça o mínimo possível de agora em diante!

Os movimentos do bebê começarão a diminuir, já que o espaço que ele tem para isso está mais apertado a cada dia que passa. Sendo assim, nada de neuras, é somente por uma questão de espaço que ele já não se mexe tanto. Mas, caso você se preocupe; coma ou beba algo mais doce, isso fará com que ele se agite um pouco mais. Caso não seja suficiente para acabar com a preocupação, contate seu médico.

Bem vinda a vida de andar como uma “pata”! Rs. E aproveite, por que nunca mais você conhecerá tantas pessoas tão gentis e solícitas como aquela que segurou a porta para você, ou prontamente te chamou para passar à frente na fila ou até mesmo, deu o lugar para você sentar! Sério, nem quando você estiver com o bebê do lado de fora da barriga (que na minha opinião elevou o grau de dificuldade da brincadeira), as pessoas serão tão bacanas contigo, então, aproveite!

Você está na reta final! Diga oi aos novos companheiros do seu dia a dia: dores de cabeça, náuseas, azia, inchaço, mau humor, fadiga e tonturas! Embora possa parecer insuportável, faça um exercício mental para se controlar e pense que falta pouco. Logo, logo, este desconforto será uma memória distante e em vez de estar no meio da noite com dores, azia e procurando uma posição para dormir, você estará com um bebê gritando. Pelo menos, a casa é tranquila agora?

Neste período, também podem aparecer hemorroidas. Meus mais sinceros sentimentos.

Uma dica válida: Pode ser tentador tirar TODAS as etiquetas de TODAS as roupas e lavá-las, porém, se você é exagerada, como eu, pode ser que tenha roupas que você nem chegue a usar, então, vá tirando e etiqueta e lavando a medida em que o bebê vai crescendo, assim, caso aconteça de não usar por algum motivo, pode presentear alguém e não perde a roupinha!

Até o mês do frio na barriga!

Muitos Beijos!

Deixe uma resposta

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>