SÉRIE: ABRINDO O BAÚ – DIÁRIO DE VIAGEM: NAVIO COSTA MÁGICA!

Ainda na pegada de abrir meu baú e desapegar de lembranças que guardo sem nenhuma utilidade, achei essas memórias de uma das incríveis viagens que pude fazer!

O vídeo não mostra muito sobre o navio propriamente dito, mostra mais as minhas lembranças mesmo. Sobre a viagem, estou deixando as fotos e os comentários logo abaixo do vídeo:

Lembro de ficar deslumbrada no meu primeiro contato com o navio. Em pensar que eu passaria os próximos 08 dias numa, praticamente, cidade em alto mar: o tamanho,a quantidade de pessoas mas, especialmente, a beleza. Foi muito encantador o primeiro contato.

Umas das coisas que eu achei mais legal em toda a história foi o glamour! Adorei o fato de passarmos o dia livres, leves e soltos; brincando nas piscinas, dançando, assistindo shows, etc… E a noite, a produção para um jantar dançante e requintado tomava conta de todo o ambiente.

Era uma proposta para o dia e outra completamente diferente para a noite o que fazia com que a minha ideia de “prisão em alto mar” caísse por terra dia após dia.

Muitas salas, muitos cantos e muitas propostas para diversos gostos.

E como eu disse, o relaxamento diário nas piscinas e ofurôs:

Primeira parada: Rio de Janeiro!

Todas as noites tínhamos uma mesa e um horário de jantar naquele estilo delicioso de entrada, primeiro prato, segundo prato, sobremesa… hum… me deu muita saudade agora!

Prontos para o jantar de gala:

Um brinde no teatro, antes do jantar:

O mais incrível era como todas as pessoas entram super no clima da programação do navio. Quando dizem “jantar de gala”, acredite!

Nossa turma mas o navio inteiro estavam na estica!

 

Essas fotos foram da noite da fantasia. Eu não levei nenhuma mas confesso que me arrependi! Se você estiver se programando para viajar de navio e gosta de uma bagunça (como eu), procure seguir a programação e leve sim seus adereços, você não irá se arrepender!

Segunda Parada: Argentina!

Jantamos num restaurante onde assistimos um show de tango que foi muito legal. Na época, o Brasil não passava pela crise atual e a Argentina estava em condições financeiras bastante inferiores. Eles cobravam uma foto com os dançarinos de tango $40 dólares. Quando contestamos o valor, os argentinos, funcionários do restaurante responderam: “Brasileiros têm dinheiro!”.

Confesso que essa postura me incomodou um bocado, voltamos sem a foto.

Passeamos pela Rua Florida, Buenos Aires.

Que maravilha de sorvete de “dulce de leche”. Esse é da sorveteria FREDDO, temos aqui no Brasil também, quando passo perto, não resisto!

Casa Rosada, Buenos Aires:

La Bombonera, Buenos Aires:

 

Caminito, Buenos Aires:

Jantar de 31/12/2009:

Reveillon:

Terceira parada: Punta del Este!

Mano de Punta del Este:

Puente de La Barra:

Casapueblo:

Conrad Hotel Casino, Punta del Este:

 

Punta Del Este, Uruguai:

De volta à cidade em alto mar:

Mais atrações noturnas:

E mais jantares deliciosos:

Terceira parada: Porto Belo, Santa Catarina:

 

Foi uma viagem muito legal e embora eu pensasse que em alguns momentos pudesse me sentir “presa dentro do navio”, não!!! Não tive esse momento, foi muito dinâmica, cheia de atividades e atrações, animada e divertida!

Momento tiete com Débora Duarte:

Espero um dia vivenciar mais uma vez a diversão e glamour de um navio!

Muitos Beijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *