CHÁ DE BEBÊ REVELAÇÃO – ESPECIAL

Ele continua na moda!  O “Chá de bebê revelação” está aderindo cada vez mais adeptos e as formas de divulgação do sexo do bebê está ganhando asas de acordo com a imaginação de cada um.

Dessa vez quero contar sobre um chá revelação especial. Especial por que não fui “imparcial”, especial por que não estou aqui somente para te mostrar ideias e sugestões para essa ocasião. Claro que o post está cheio de coisas para que você possa se inspirar, mas eu tenho que destacar que VOU SER TITIA! E esse chá revelação é da minha irmã!  (Para saber mais sobre  ela, acesse Quando-soube-da-gravidez-da-minha-irmã)

Começando pela decoração:

Ela escolheu o tema jardim, para fugir daquele clássico da mesa que fica metade rosa x metade azul.

Eu achei a ideia bastante criativa e que pode inspirar muitas mamães que estão pesquisando sobre chá revelação por que dentre o colorido do jardim, fica bem dividido entre as cores ROSA x AZUL.

Embora tenha fugido do “tradicional” metade x metade, as 2 cores, tanto o rosa quanto o azul estiveram bastante presente o que deixava o ar de suspense entre MENINO ou MENINA!

Eu, particularmente, me apaixonei por cada detalhe!

Outra inspiração legal para um chá revelação foi que no convite da festa, eles sugeriram que nós, convidados, nos vestíssemos da “cor do nosso palpite”.

Como o Felipe torcia muito para ser um “primO” (eu não errei a letra “o” por acaso, rsrsrsrs), ele estava bem convicto da escolha dele e queria muito um menino. Assim, vesti ele e o irmão de azul. Como eu acreditava ser uma menina, me vesti de rosa. Meu marido acreditou no meu palpite e foi de rosa também! rsrsrsrsrs

Achei que a brincadeira de ROSA x AZUL deu uma emoção a mais na revelação!

As lembrancinhas do chá de bebê foram plantinhas para “deixarmos o amor crescer”. A ideia também foi muito legal ainda mais se fizermos a analogia com o momento em quem estamos esperando esse bebê que com toda certeza fará com que nosso amor cresça a cada dia!

 

As luzes do espaço Cook Hall Buffet ficavam mudando de cores durante toda a festa, aumentando ainda mais o clima de suspense.

 

A comida foi um “show à parte”, variedade, fartura, bom atendimento e o principal, deliciosa. O espaço Cook Hall Buffet foi protagonista do que podemos chamar de festa BOA, sabe! Em todos os detalhes eu notei dedicação e carinho.

Embora o “irmão mais velho” não estivesse na festa, não deixou de ser homenageado! O cachorrinho “Guspe” recebeu as honras também!

Os amigos participaram de forma brilhante! Não somente foram das cores dos seus palpites como fizeram torcida e deram “nomes”, rsrsrsrsrsrs…

ROCHELLI = RODRIGO + MICHELI

A maioria das pessoas entraram no clima. Foi feito uma foto para registrar as apostas. Quem estava de azul tirou a foto com o seu “time”.

Da mesma forma foi feito com quem estava de rosa.

Depois disso, seguimos para o clímax da festa.

Prestem atenção nas expressões deles no momento da REVELAÇÃO:

E foi nesse momento que descobrimos quem vem por aí:

A emoção dominou o Cook Hall Buffet foi uma festa, uma choradeira, uma comemoração…

Até parece que não amaríamos de qualquer maneira! kkkkkkkkk…

Uma alegria GIGANTESCA. Minha irmã está grávida, nós crescemos juntas; dividimos tantos momentos das nossas vidas; passamos por tanta coisa juntas… daqui para frente dividiremos este estado chamado “maternidade”. Sinto como se nos aproximássemos ainda mais e amo a ideia da chegada dessa sobrinha!

Lembra quando comentei das luzes? Desse momento em diante, as luzes não mudaram mais as cores. O ROSA assumiu o lugar e a Letícia (sim, o nome dela) chegou dominando a parada!

A revelação foi feita com uma CHUVA DE PAPEL. Dessa forma, eles compraram os papéis nas cores rosa E azul. Ninguém soube o resultado do exame até uns 30 minutos antes da revelação propriamente dita. Faltando pouco tempo para a revelação, minha irmã entregou o resultado do exame (num envelope lacrado) para o pessoal do Cook Hall Buffet que prepararam a surpresa com todo carinho. Ficou liiiiiiiiindo.

 

As fotos ficaram lindas mas não transmitem o clima do que vivemos nesse dia. Sinta a emoção desse momento conosco, com detalhes, nesse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=SCItn5MxM88

 

Letícia, a titia já está bem ansiosa à sua espera!

Muitos Beijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *