BLOG

10 ANOS DE CASADA? COMO ASSIM?

Eu ainda consigo me lembrar de sensações e pensamentos que eu tive naquele dia; ao abrir os olhos veio em minha mente:

“Não estou acreditando que é hoje!”

Tratava-se da realização de um sonho no qual eu entraria parecendo uma princesa na igreja, diria “sim”; ouviria “sim”; viveríamos uma festa incrível recheada de pessoas especiais para nós, nos divertiríamos demais e de quebra levaria você para mim para a vida toda.

Eu nem tiraria o vestido de noiva para ir embora da festa, pensaria: “O que? Eu sonhei com isso a minha vida inteira, quero ficar assim o maior tempo possível, não quero tirar esse vestido!” Então, iria andando para o hotel da noite de núpcias vestida de noiva, entraria assim com todos me olhando e eu achando o máximo.

Passaria horas tirando cada grampo do meu cabelo, abrindo cada botãozinho do vestido e me rachando de rir com você.

No dia seguinte, acordaria pensando:

“Aconteceu mesmo?

É real?

Eu sou mesmo a senhora Souza?

Caramba! Agora posso dormir e acordar do seu lado?”

E iríamos para as nossas “antigas casas” atual “casa dos nossos pais” buscar nossas malas para viajarmos para nossa lua de mel na Disney por que se é para ser dos sonhos, nada melhor do que aquele lugar!

E a cada 15 ou 20 minutos a mesma indagação voltaria na minha cabeça: “Agora somos um casal de verdade! Caramba, ele é meu marido! Meu lugar é do lado dele agora, que máximo!”

Seríamos muito felizes, nos divertiríamos muito. Problema? Sim, claro! Trataria de uma vida real, com alguns problema sim mas com carinho, com afeto, com respeito, com amizade, com companheirismo, com risadas, com conversas, com cumplicidade, com segredos, com passeios, com viagens, com filhos (dois filhos para ser mais exata), com alegria, com família e principalmente com AMOR, com muito amor.

O tempo passaria e após 01 década, sim eu sei que uma década é muito tempo, mas eu acredito que nosso amor seria muito forte e duradouro e após essa década nós faríamos uma reflexão e chegaríamos a conclusão de que nós ainda nos amaríamos muito, estaríamos nos sentido realizados com muitos objetivos traçados e cumpridos, com nossa família completa, saudável e feliz; com a gente sentindo que tudo estaria só começando e ainda haveria muito para viver, muito fogo para queimar, muito objetivo para alcançar e com a certeza de que continuaríamos lado a lado para todo o sempre.

E se há 10 anos atrás alguém me contasse o que me esperaria, eu não acreditaria que Deus, a vida e você seria tão perfeito assim comigo!

Mas foi! Tudo aconteceu, foi naquele dia que eu vivi um dos dias mais felizes da minha vida; demos início a construção da nossa família e estamos há 10 anos nessa parceria que me inunda de alegria e me faz pensar a cada dia que você é sim meu príncipe encantado.

Hoje completamos 10 anos de casado e estou sonhando com o dia da nossa renovação de votos assim como sonhei com o dia do nosso casamento!

OBRIGADA por me fazer tão feliz e realizada.

TE AMO, FERNANDO.

BLOG1

Deixe uma resposta

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>