Milena Loguercio

PUNIÇÃO PREJUDICA O EMOCIONAL INFANTIL

Como pais, uma das funções que temos é ensinar nossos filhos a se comportar de acordo com regras e limites socialmente aceitos.

Lembra daquele ditado: “Sua liberdade termina quando começa a do outro”?

Nada mais é do que uma forma de afirmar que para estarmos inseridos num ambiente de convivência com outras pessoas, precisamos seguir alguns “protocolos” para que ela seja no mínimo saudável!

Assim, muitos pais utilizam a ferramenta “punição” como uma das formas de atingir o objetivo do comportamento esperado. Ao longo de muitos anos, essa forma de criação manteve-se considerada meio que única, por sua vez, correta.

De alguns anos para cá ela passou a ser cientificamente questionada. Eis então que começaram ocorrer pesquisas e resultados. Minha proposta aqui é te mostrar esses resultados e te convidar para olhar para a EDUCAÇÃO INFANTIL por um novo ângulo.

Como criar sem bater:

Com as dicas do e-book abaixo você colocar em prática diariamente estratégias que te ajudarão no “como criar sem bater”?

E-BOOK GRATUITO: CHEGA DE ATAQUES DE BIRRA – Cadastre-se para receber: http://milenaloguercio.com.br/formulario-de-cadastro/

Como criar sem bater:

CASTIGO X CONSEQUÊNCIAS, QUAL A DIFEREÇA? http://milenaloguercio.com.br/qual-a-diferenca-entre-castigo-e-consequencia/

IDADE CERTA PARA COLOCAR REGRAS E LIMITES: https://youtu.be/3J98h9056h

Como criar sem bater:

COMO DIZER NÃO SEM DIZER “NÃO”: https://www.youtube.com/watch?v=XiB7D

QUER SABER MAIS SOBRE EDUCAÇÃO INFANTIL? Mais sobre estratégias, mais sobre como criar sem bater, sem colocar de castigos, sem colocar no cantinho do pensamento, etc…

Muitos Beijos!!!

TEM ALGUMA DÚVIDA ESPECÍFICA?

ENVIE UMA MENSAGEM: