Milena Loguercio

NOSEFRIDA OU ASPIRADOR NASAL ELÉTRICO?

Eu sempre usei o aspirador nasal elétrico Gracobaby, desde que tive o Felipe. Acontece que o Felipe nunca ficou gripado durante o período em que mamou no peito (mamou até 1 ano e 3 meses) e logo depois disso, me recordo dele com uns 2 aninhos já conseguindo assoar o nariz. Usei poucas vezes o aspirador mais para tirar uma ou outra sujeira mesmo.

Já com o Gabriel, INFELIZMENTE, estou virando PhD nesse quesito por que ele já esteve resfriado algumas vezes e como tanto a pediatra como a pneumologista dizem que “Não deve dar nada além de inalação com soro fisiológico e lavar bastante o nariz com rinossoro”, confesso que tem momentos em que eu entro em desespero para eliminar tanto catarro que se acumula nas vias aéreas dele e não o deixam dormir. Foi quando decidi apelar e adquirir mais um aspirador nasal: Nosefrida.

Assim, com o intuito de ajudar pessoas que estão montando enxoval do bebê e querem saber qual comprar, fiz a comparação:

No vídeo eu conto os prós e os contras de cada um que teste:

Nosefrida x Graco Aspirador Nasal

 

O aspirador elétrico continua como o número 1 do meu ranking de preferência. Eu precisei usar o outro para chegar a essa conclusão por que li e assisti vários site que indicam o Nosefrida como o melhor aspirador nasal para bebês.

Sim, ele é muito bom mesmo, mas não ganha do meu velho amigo elétrico não! No vídeo com os detalhes da minha comparação você conseguirá entender porquê!

Espero que ajude!

Muitos Beijos!!!