Milena Loguercio

MINHAS COMPRAS NA 25 DE MARÇO PARA ENSAIO FOTOGRÁFICO GESTANTE

Eu venho postando algumas fotos minhas com acessórios comprados propriamente para este fim.

Você já deve ter visto meu ensaio fotográfico da revelação do sexo do bebê, não viu?! Ah! Então veja vai!! Está lindíssimo, vale a pena: Para-voce-bebe-a-descoberta-do-sexo

Essas fotos foram feitas com acessórios que comprei na Rua 25 de Março, em São Paulo.

Neste vídeo, mostro todas as comprinhas do dia e comento os valores para que você veja o quanto vale a pena “se aventurar” por essa rua tão movimentada e ao mesmo tempo tão recheada de coisas legais!

Fui na companhia da minha SUPER MÃE, companheira de todas as horas e da minha amiga que gerencia o Atelier Santa Curiosidade , que tem muitas produtos lindos e ideias muito bacanas!

A companhia das duas foi muito válida por que eu tinha as ideias, baseadas numa fotógrafa que eu admiro muito o trabalho, a Lidiane Lopez: Um-sonho-fotografia-para-gestantes, mas para a execução pude contar com dicas ideais.

Comprei: Tules em cores neutras, flores para enfeitar as roupas ou o cabelo, rolo de pérolas e cola de contato para personalizar uma blusa simples que comprei, máquina de bolinhas de sabão, vários acessórios próprio para cabelo, inclusive,coroas de flores lindíssimas que eu queria muito, achei que não encontraria pronto e que eu teria que fazer, mas nãããão, achei tudo prontinho!!! AMEI!

Fora os produtos para meu ensaio, comprei umas caixas organizadoras para organizar o quarto de brinquedos do meu filho. Conforme eu for organizando lá, também trarei as dicas de organização de para você.

Vim embora bastante satisfeita com as minhas comprinhas!!!

Muitos Beijos!!!