Milena Loguercio

MEU GARIMPO POR UMA BOLSA MATERNIDADE

Que tarefa difícil foi essa!

Você comprou a sua facilmente? Por que eu me bati daqui, dali; rodei feito barata tonta e como foi difícil!

Sabe, comentei um tempo atrás que minha irmão iria viajar e traria as coisas que faltavam do meu enxoval, certo?! Pois é, mas a anta que vos escreve simplesmente esqueceu da bolsa maternidade. Quando ela já estava lá, cheguei a pedir para procurar em algumas lojas mas, da forma que eu descrevi o que eu gostaria ela não encontrara.

Também, o mulherzinha chata essa aqui! kkkkkkkk

Deixa eu me explicar!

Eu não costumo carregar a “bolsa do bebê” + a “minha bolsa”, assim como quando o Felipe era bebê, eu coloco as minhas coisas na bolsa deles e fico com uma única bolsa!

Sendo assim, eu procuro unir várias questões num único produto!

1-) Um modelo que não tenha necessariamente “carinha de bebê”. Sim, eu sei que muitas mamães procuram modelos de bolsa de bebê que tenha “cara de bebê”, eu entendo e respeito as escolhas de cada uma, mas, no meu caso, aquelas bolsas claras, com desenhos de bebê, não me encantam!

Um dos motivos do meu “não encantamento” é por conta da aparência. Como eu não sou lá uma pessoa que vai limpar a bolsa todos os dias, ao chegar em casa. Bolsas claras, com itens de bebê, pedem uma disciplina que eu não darei conta.

2-) Gosto de compartimentos!!! Algumas bolsas são realmente muito bonitas por fora, mas quando abrimos, são estilo sacola, sabe? Somente um compartimento grande para colocarmos tudo. Como gosto de usar as minhas coisas dentro da bolsa do bebê, gosto que tenha lugares onde eu possa separar e que possa ficar tudo organizado.

3-) Qualidade! Estava buscando algo que além de me agradar na cor, no número de compartimentos, etc… Fosse algo que realmente me acompanhasse pelos próximos 02 anos. Assim, não poderia ser qualquer bolsa, por que embora tenham algumas que eu acho lindas, quando “pego” na bolsa, não acredito que vá durar até o Gabriel completar uns 02 aninhos…

4-) As que mais me agradaram foram as bolsas mais escuras, num tom jeans escuro. Maaaassss… visitei algumas lojas aqui perto de casa e não as encontrei:

Estive nas lojas: Alô Bebê e Cadê o Nenê e nenhuma delas tinham bolsas que me agradaram. Na loja Cadê o Nenê, por exemplo, que tinha mais opções do que na Alô Bebê, até tinham algumas que gostei, porém, do conjunto só tinham a mala e a frasqueira. A bolsa mesmo que seria o que mais me interessaria, não tinha nada!

Eu até gostei das bolsas maternidade da marca: Faddesign, mas os valores fugiam um pouco do quanto eu queria gastar.

Até que chegou um dia, conversando com umas amigas sobre a minha luta pela bolsa maternidade, essa amiga me disse que se eu quisesse, um amigo dela que estava nos EUA poderia me trazer! Não tive dúvida! Tratei de correr e escolher uma bolsa pela internet e foi a que comprei!!!

A princípio, procurei uma da marca que usei quando tive o Felipe:


A marca é JJ Cole.

Usei exatamente essa da foto acima, até a cor. Essa bolsa me atendeu perfeitamente em todos os quesitos que comentei anteriormente. Inclusive, eu dei fim nela por estar cansada de usar, mas foi inteira embora! Qualidade excelente, eu recomendo!

Só que, como eu disse, cansei!!! Foram 02 anos e alguma coisa usando a mesma bolsa! Dessa vez quis mudar…

Fui em busca de algo que unisse o tom azul marinho e todo o restante que eu tinha em mente do que a bolsa precisava de ter para me atender. Cheguei numa marca que não conhecia:

Ju-Ju-Be

Me encantou! A minha bolsa foi escolhida!

Só tem um probleminha! Ela ainda não chegou!!! Assim que chegar, vou mostrar todos os detalhes para você!!!

Enquanto isso, te convido a assistir o vídeo sobre o que a bolsa oferece:

 

Não vejo a hora de receber a minha!

Muitos Beijos!!!