Milena Loguercio

DIÁRIO DO MEU SÉTIMO MÊS DE GESTAÇÃO

No vídeo abaixo eu conto sobre os meus sintomas dos sétimo mês de gestação!

A entrada no terceiro trimestre de gestação começa a trazer algumas dificuldades com nosso corpo. No meu caso, a minha dificuldade maior está sendo a respiração, neste momento. Tenho ficado com falta de ar, tenho precisado de concentração para respirar.

Para dormir, ahhhh para dormir!!! Você não tem noção da minha capacidade de dormir, é muito difícil a gravidez conseguir roubar meu sono… quem o arrancará de mim será o Gabriel mesmo com seus choros, por que não há sintoma de gravidez que me faça perdê-lo, kkkkkkkkkkkkk

Tenho tido sim bastante refluxo, mas dei uma relaxada no medicamento que minha médica mais do que autorizou que eu tomasse e que já comentei aqui com você que “mudou a minha vida”, sim, trouxe muito mais qualidade nas minhas digestões, parei de sentir queimação e refluxo. Por esses dias, acabei esquecendo de tomar e voltou a ficar difícil, mas já estou normalizando isso!

Quanto a ser grávida no verão…

Rola um mito em nossa sociedade de que é complicado ser grávida no verão!

Essa é a minha segunda gravidez no verão e eu não tenho reclamações disso a fazer por que acredito que as minhas dificuldades sejam as mesmas que as pessoas enfrentam no inverno, com uma facilidade: se vestir!

Você já reparou no “lado meio cheio do copo”? Como é fácil se vestir grávida no verão! Qualquer vestidinho nos deixa gatinhas, kkkkkkkkkk… Enquanto que no inverno, o desafio por roupas quentes e os valores das roupas de frio são maiores!

Além disso, nessa gravidez, estou me permitindo abusar mais do que na gravidez do Felipe e tenho colocado o barrigão para fora algumas vezes.

Eu já falei que amo grávidas, não falei! E quando estou grávida me amo todos os dias, por mais que sobre um pneuzinho daqui, outro dalí, não encano com isso não e simplesmente me permito me amar!!!

Como eu disse no vídeo, mesmo com todas as “faltas”: de ar, de boa digestão, de roupas, de tudo… rs… Estou curtindo cada minuto!

Cada dia o Gabriel mexe mais aqui dentro, tem hora que acho que ele está sambando e eu fico só conversando com ele e adorando cada movimento!

Estamos na fase dos preparativos do quarto, especialmente na decoração!

A foto acima é do meu chá de bebê que, no vídeo eu comento que ainda estava preparando, logo mais postarei TODOS OS DETALHES DO CHÁ!

Além disso, no vídeo eu comento que perdi o prazo da foto gestante, maaaasss… felizmente, consegui!!!! Estão ficando muito LINDAAAAAASSSS, também vou contar tudinho!!! Mas que fique o alerta, caso você queira fazer seu ensaio gestante, não vacile como eu vacilei, já se programe certinho para marcar a tempo! O meu eu fiz com a fotógrafa Carla Durante e foi muito especial!

Bom, vou deixar o vídeo para você:

Muitos Beijos!!!