Milena Loguercio

AS MINHAS CAMISETAS DE GESTANTE

Estou apaixonada pelas minhas camisetas de grávida da empresa: lokamisa.

Há uns dias atrás, cheguei a falar sobre o passo a passo de compra do site deles, aqui no blog: www.milenaloguercio.com.br/lokamisa-para-apaixonados-por-camisetas-criativas

Foi quando eu efetuei a compra das minhas camisetas e, elas chegaram; comecei a usa-las e já estão fazendo o maior sucesso por aí!!!

Postei uma delas no meu Instagram e na minha Fanpage e olha só:

17 Compartilhamentos! Fora as curtidas!!! Sim, as camisetas são sucesso garantido! O que preciso ressaltar é a QUALIDADE! Excelente! Já usei, já lavei e todas estão como novas! O tecido, bom, não entendo de tecidos, só sei como consumidora final, sabe?

Daquelas consumidoras “mães” que ficam atentas ao “essa é boa”. Pois bem! Essa é boa, muito boa, além de LINDAS, amei! Não vejo a hora de comprar mais cores, outras frases, outros temas!!!

A empresa lokamisa disponibiliza um chat, em horário comercial, assim, qualquer dúvida, a qualquer momento, eles estão prontos para auxilia-la. Posso dizer que me ajudou também!

Acompanhe meu recebimento, veja a SURPRESA que recebi e nem imaginava que receberia! É tão gostoso receber mimos e eles fazem isso, incrível!!!

Legal contar também que, compras acima de R$50,00, não é cobrado frete PARA NENHUM LUGAR DO BRASIL. Mais uma facilidade bacana!

Agora, vamos às minhas escolhas:

Repare no brilho deste “grávida”!

Além dessas duas, tem uma outra que aparece no vídeo: “keep calm because baby on board”, que é, simplesmente, maravilhosa, a frase é dourada, ficou linda demais. Não fotografei com ela ainda, mas logo mais, coloco algumas fotos dela que é belíssima!!!

Muitos Beijos!!!