Milena Loguercio

AS LEMBRANCINHAS DA MATERNIDADE DO GABRIEL

SONY DSC

Lembra de quando eu comentei sobre os itens que comprei na feira da gestante? Então! Mostrei os chaveiros de ursinhos que darei na maternidade, mas eu disse que estava achando “sem graça” distribui-lo sozinho (Feira-do-bebê). Pois é, continuei inventando moda e consegui achar uma caixinha bem diferente, SIMPLESMENTE LINDA, para complementar a lembrancinha de maternidade do Gabriel.

Essa caixinha é totalmente artesanal, executada em papel no estilo origami. Ela trouxe aquele toque especial que eu procurava para as lembrancinhas do meu bebê. Acredito que por si só já é um presentinho, eu já peguei uma para mim e coloquei alguns brinquinhos meus!

Mas, além disso, eu decidi “incrementa-la” com o chaveiro que mostrei há um tempo atrás e, além disso, um pão de mel delicioso!!!

Estão ficando assim:

O que você achou? Eu, particularmente, amei! Agora sim eu posso dizer que cheguei na lembrancinha de maternidade que eu queria!

Mas preciso fazer uma confissão, só aqui entre nós: cheguei a pensar em trocar de lembrancinha quando abri o site da Sá Fortes Design, só não fiz isso por que eu já tinha comprado os ursinhos e não faria sentido não deixa-lo de lembrancinha. Só que no site Sá Fortes Design tinha tanta coisa linda que eu cheguei a ficar realmente em dúvida do que escolher.

Então, aproveito para te deixar essa dica! Caso você esteja procurando uma lembrancinha diferente para algum tipo de ocasião, não deixe de visitar o site Sá Fortes Design ou a página dela no Facebook: SaFortesDesign que eu não tenho a menor dúvida de que você conseguirá surpreender seus familiares e amigos: Cortina móbilemini bouquet de floresestrelaColaresLembrancinha para batizadoPorta maternidade, entre outros! Não deixe de acessar o site: safortesdesign.blogspot.com.br

Retornando para a minha lembrancinha, ficou definido assim: chaveiro de ursinho + pão de mel + caixinha de origami. Além de uma mamadeirinha de chocolate que estou montando também:

Mostrarei mais detalhadamente nos próximos posts!!! Hoje quero mostrar as caixinhas mesmo por que estou apaixonada. Já andei ensaiando como elas ficarão expostas na maternidade:

De maneira super simples, peguei uma dessas bandejas provençais que usamos em festinhas de crianças (essa peguei emprestada de uma amiga que sempre me socorre: Thais), comprei um pedacinho de tecido azul para forra-la e passei uma fita que eu já tinha aqui em casa para dar um charme! Achei delicado, gostei muito!

Muitos Beijos!!!