Milena Loguercio

UMA SOLUÇÃO MODERNA PARA CÓLICA DO BEBÊ – REPEAT THE HEAT


Já vi bebês operarem o verdadeiro milagre na vida de seus pais e não sentirem cólica. Peraí, eu disse bebês, com “S”? Não, desculpa, me enganei, o correto é sem o “S”!

Sim, até hoje eu vi UM, ÚNICO bebê operando este milagre na vida de sua mãe! Sim, o nome dele é Théo. Dentre tantas pessoas que conheço que engravidaram e tiveram seus bebês, uma única amiga que NUNCA. NUNQUINHA, se queixou da bendita CÓLICA!

Fora ela, NINGUÉM escapou. Então, cólica é algo que precisamos contar que nossos pequenos irão sentir, não tem jeito, não há escapatória. O que podemos torcer é que nosso baby seja do time das “poucas cólicas”.

O Felipe foi do time das POUCAS cólicas, mas chegou a sentir também. Além do estresse, é um verdadeiro sofrimento vê-los chorando e não conseguir solucionar o problema. Quantas vezes eu pedi a Deus para trocar de lugar com ele??? Inúmeras.

O que ajudou aqui em casa foi a velha e boa bolsa de água quente. Não a pequena não, a grande mesmo. Deixávamos com pouca água, envolvíamos na toalha e deitávamos o Felipe de barriga para baixo sobre a bolsa.

Quando esta esfriava, estávamos com outra, quentinha a postos, para a substituição. E só com a bolsa e o auxílio de Massagens é que

conseguíamos que ele dormisse melhor.

Durante a minha gravidez, há 04 anos atrás, ouvia muito falar sobre a Funchicórea que, na minha vez, permaneceu “em falta” em todos os lugares possíveis e imagináveis do Brasil. Até em outros estados eu busquei, mas não consegui o famoso (e na época quase que único) milagroso para as cólicas.

Clique para entender porquê ele foi proibido em 2012, quando eu procurei insistentemente: por-que-a-funchicorea-foi-proibida

Logo que voltei dos Estados Unidos, fiquei sabendo que eu poderia ter comprado o Colic calm que prometia o mesmo efeito, mas na época, não era tão fácil de encontrar por aqui. Felipe ficou sem também!

Nos dias de hoje, temos produtos mais modernos!

Bolsas que não precisam de água quente e podem ir no microondas direto, por exemplo:

Outras opções de remédios “preventivos” de cólica e, inclusive, já ganhei um da minha amiga Carolina Lara, que acabou de ter a Júlia e tem usado e gostou bastante, :

Mas, o que quero mostrar hoje, é um produto que não tinha visto até então e, foi justamente na casa dessa mesma amiga, que conheci esta bolsa térmica, que não precisa de água, não vai no microondas, não é à pilha, não é elétrica, mas, pasmem, esquenta MUITO!

Fiquei realmente impressionada!

Segundo o marido dela, Thiago, a temperatura é acionada por uma reação química, quando você vira uma moeda, juro, uma moedinha que está dentro dela! No mesmo segundo a bolsa muda a sua cor e consistência e começa a esquentar na temperatura que está prontinha para usar. Achei fantástica!

Ela me contou que comprou no Dolphin mall, em Miami, USA; mas que não foi em uma loja específica; foi nesses quiosques que ficam no meio dos corredores e, infelizmente, não tinha o nome para me passar. Mas, se você estiver com sua viagem para Miami programada, pretende ir no Dolphin Mall, fique atenta aos corredores!!! E se você for para Miami, não deixe de ver a minha lista de enxoval de bebê (bem completa por sinal), neste post: lista-de-enxoval-de-bebe-detalhada

Eles têm assim, do tamanho próprio para bebês, mas tem dos mais diversos tamanhos, menores, maiores, para outras áreas do corpo…

Quer mais detalhes? Acesse: Outros produtos “Repeat The Heat”

QUERO MUITO UMA DESSAS!!!

Muitos Beijos!!!