Milena Loguercio

DICA DE “ROUPINHAS” PARA O SEU ENXOVAL

Aqui está a sessão mais “mimosa” do enxoval! A parte mais gostosa de comprar, a parte em que inevitavelmente damos uma bela “exagerada”. Mas como não o fazer? Ainda mais se é o primeiro bebê, ou se é uma menina! Rs

Sabendo disso, peço: “Muita calma nessa hora!”. Faça as coisas com consciência e coerência para não se arrepender depois. Nem que isso signifique “EXAGERAR”, só que você estará exagerando sabendo o que está fazendo! kkkkkkkkkk

Como eu disse no meu post sobre o “roteiro de enxoval em Miami”, http://milenaloguercio.hospedagemdesites.ws/?p=40, você começará suas compras pela ROSS, nessa loja, use e abuse de macacões para o dia a dia, bodys, meias, conjuntos da Carter’s.

Ah. Uma coisa para você pensar como “mãe”. Sapatinhos, eu não usei nos primeiros meses. Usava muito aquelas calças com “pezinhos”, meias ou aqueles “sapatinhos de tecido” que vinham com o próprio conjunto. Realmente, não acredito ter necessidade de trazer sapatinhos para o bebê antes dos 06 meses. Mas, porém, contudo, no entanto e todas as demais conjunções coordenativas adversativas (óia, kkkk), sei que é quase irresistível ver aquele par de sapatinhos lindos, imaginar 02 bisnaguinhas lá dentro e não compra-los. Sei disso, também passei por essa situação. Por isso, vai uma boa dica: compre, mas compre tamanhos maiores, compre sempre pensando na criança maiorzinha, te garanto, que no dia a dia você se lembrará deste conselho e não arrependerá do que fez.

Por que além deles crescerem e perderem muito rápido, é desconfortável tanto para eles usarem, quando para a gente calça-los ainda tão molinhos!

As meias são lindas também!!!

NÃO DEIXE DE TRAZER AS ROUPAS PARA DATAS COMEMORATIVAS:

Você já tem idéia do tema do aniversário de 01 ano do seu baby? “Nossa! Muito cedo!”. Eu posso até concordar com você, porém, se você for uma “garota esperta”, seria interessante começar a pensar nesse detalhe. Como você pode estar entrando neste mundo agora (se for o seu primeiro filho), acho válido acrescentar a informação de que, uma fantasia “bem acabada” aqui no Brasil, para as crianças, custa em todo de R$150,00 a R$200,00, podendo passar um pouco disso até, pasmem! E lá, ela não custará mais do $40,00 (dólares).

Outra sugestão, são as datas comemorativas de maneira geral: “Natal, carnaval, uma festa mais específica como Halloween, páscoa, e por aí vai…” Calcule o tamanho que a criança vai estar e já adiante as roupinhas diferentes por que o sucesso é garantido!

NATAL: Não esqueça, que não importa com quanto tempo o seu bebê esteja, aqui será VERÃO, diferente de lá, que eles comemoram o natal no INVERNO, por isso as roupas são mais quentes, veja lá o que vai trazer. Para te dar uma idéia, eu trouxe um conjuntinho de body, para meu filho que cortei a manga por que eles só tinham de manga longa. Vale a pena, por que nenhum daqui se comparou a beleza daquele que eu trouxe!

A loja Babies “R” US costuma ter essas “roupinhas comemorativas”, a Carter’s também só que na Carter’s é mais difícil encontrar quando está longe das datas para a qual procuramos a roupa.

Já fantasias específicas, você encontrará nas lojas: http://www.partycity.com/ OU http://happyfiestausa.com/. Nessas lojas de fantasias, você também encontrará todo artigo para festa, então, se já quiser aproveitar a visita, minhas sugestões são para você pensar a respeito de Chá de bebê e os meses de comemoração que se usa atualmente “Mesversário”. Também por ver embalagens para lembrancinhas de maternidade ou do próprio chá de bebê… tem muito coisa legal nessas lojas!

Depois de seguir todo o meu roteiro sugestivo, http://milenaloguercio.hospedagemdesites.ws/?p=40, vale a pena passar na Janie And Jack (http://www.janieandjack.com/index.jsp)  as roupas deles são uma pouco mais caras $$$ por serem mais elegantes, sabe quando a gente deixa o bebê como “mini-adulto”? Uma ou outra, é legal trazer! Rsrsrsrs.

Mas deixa para visita-las no Outlet, caso contrário, você irá me xingar ($$$)!

Bom meninas, é isso! Acredito que tenha conseguido passar para você tudo que eu gostaria de ter lido antes de fazer o enxoval do meu filhote! Mas, eu quero te ajudar, quero mesmo, por isso, peço sua ajuda para te ajudar. Se por acaso, houver mais alguma coisa que você queira saber e que eu não tenha colocado nessas minhas postagens sobre ENXOVAL EM MIAMI, me mande um e-mail: contato@milenaloguercio.com.br ou me deixe um comentário. Para mim será um prazer responder especificamente o que você precisa saber!

Boas Compras!

Muitos Beijos!