Milena Loguercio

PANDA PINK CRAFT STUDIO – UM ATELIÊ DE OFICINAS CRIATIVAS PARA CRIANÇAS

O Panda Pink Craft Studio é um ateliê dos sonhos de qualquer princesa! Pensa num lugar lindo, encantador em cada detalhe! É este lugar.

O Panda Pink está funcionando há dois anos e, as atividades oferecidas são sempre pensando na idade e no desenvolvimento infantil.

Algumas oficinas são direcionadas para meninos também:

e

Porém, algumas delas, são específicas para as meninas, por isso, é importante consultar a programação: www.facebook.com/pandapinkcraftstudio

Todos os dias em que iniciam as atividades, é aberto um grupo no aplicativo Whatsapp, para enviar as fotos para as mamães acompanharem o que está sendo feito por suas filhas, em tempo real.

É possível fazer a festa da criança neste espaço, e fica lindíssimo!

Tem atividades como esta que vocês puderam ver algumas fotos, além disso, dependendo da idade da criança, é possível acompanhar outros tipos de atividades como: Cartonagem, costura, reciclagem, pintura, moda e muito mais.

Uma amiga querida, Thais Helena, levou sua filha para participar de uma oficina de cupcake e, gentilmente, me cedeu fotos e vídeos para que eu pudesse mostrar maiores detalhes e para que você pudesse se encantar, tanto quanto nós nos encantamos por este lugar! Acompanhe um breve tour pelo Panda Pink Studio:

Além de tudo, Thais Helena, me contou que, a claridade do Studio faz com que as cores ressaltem e deixe tudo ainda mais bonito. Disse que as monitoras são muito dedicadas e atenciosas com as crianças.

Ela passou a tarde assistindo a “oficina de Cupcake” e veja só o seu depoimento:

“No comando da linda batedeira Rosa, a Vanessa Ghiberti – da Divine Cake Design ( www.facebook.com/DivinecakedesignBrasil ); ao redor dela, todas as minis-chefs devidamente paramentadas com aventais e fitas nos cabelos, aprendendo o passo a passo da massa. A Vanessa, juntamente com a Mily e suas monitoras ajudam em todo a processo, desde colocar a massa nas forminhas, preparar a pasta americana e o marshmallow. Neste momento as crianças soltam a imaginação para a decoração dos cupcakes e, ainda por cima, levam para casa. Foi uma tarde incrível, a Maria Alice ficou encantada, e quando o papai chegou em casa, a primeira coisa que ela fez foi pegar a caixinha e dar a ele, que comeu e quis mais. Fiquei feliz com a felicidade da minha filha.”

Minha amiga, Thais, encerra o depoimento, recomendando a visita ao espaço, até por que não sabe quem se encantou mais: a filha ou ela!

Cada detalhe é importante para o Panda Pink Studio:

Agora pense! Você leva seu filho e ele aprende sobre arte, por que eles explicam tudo o que estão ensinando, inclusive, introduzindo os autores para que a criança aprofunde seu conhecimento; ele exercita a criatividade; convive com outras crianças; manuseia diversos objetos que não fazem parte do seu dia a dia; num ambiente agradável, lúdico e acolhedor.

Esse é o Panda Pink Craft Studio. Eu amei!!! Não deixe de conhecê-lo também!!!

Muitos Beijos!!!