Milena Loguercio

NOVIDADE!!! CUPOM DE DESCONTO PARA COMPRAS NO BRASIL!

Você sabe que vira e mexe eu venho aqui dar dica de compras nos Estados Unidos, né!

Eu adoro fazer compras lá por que além dos preços serem muuuuito bons, nós contamos com a facilidade dos cupons de desconto das lojas que amamos. Fiz posts sobre esses cupons de compras nos Estados Unidos, caso queira saber mais, acesse: Roteiro-de-compras-em-Miami

Mas o melhor eu descobri agora e não me contive, vim correndo compartilhar essa dica com você: TEMOS UM SITE DE CUPONS DE DESCONTO AQUI NO BRASIL. Quer uma notícia ainda mais legal? A MAIORIA DAS MARCAS OU LOJAS OFERECEM DESCONTOS NESSE SITE!

É sério, eu testei! Coloquei nomes de marcas que eu gosto muito e achei cupons bem legais!

Você entra no site: www.cupomvalido.com.br

E pode tanto buscar as opções por ordem alfabética como pode entrar na busca pela marca que deseja comprar. Eu busquei por MAC Cosmetics para mostrar como funciona:

 

Você entra na melhor oferta de cupom oferecida no dia:

E com o código disponibilizado pelo site www.cupomvalido.com.br você aproveita o desconto para as compras na sua loja favorita! 

Com esse site, minhas compras pela internet mudaram! Não compro mais nada sem antes dar uma olhadinha nas ofertas oferecidas pelo Cupom Válido que oferece inclusive desconto em vários produtos em mercados como Carrefour, Extra, Walmart ou até mesmo em sites como Mercado Livre, Elo7, Aliexpress… Achei incrível:

O site Cupom Válido é atualizado diariamente, então é sempre bom dar uma olhadinha nas ofertas do dia. Para não precisar lembrar de entrar diariamente, você pode cadastrar seu e-mail e receber as principais ofertas do dia!

Aproveite essa dica e economize em suas compras diariamente!!!

Muitos Beijos!!!