Milena Loguercio

MICROPIGMENTAÇÃO DE SOBRANCELHA

Quero te contar sobre a minha experiência com “micropigmentação de sobrancelha” .

Minha vida toda, tive dificuldade com a minha “bendita” sobrancelha”! Pensa numa sobrancelha rebelde, kkkkkkk: torta, assimétrica, falhada, com um pelos crescendo para todos os sentidos, e não uniformemente… afff

Um dia, elogiando a sobrancelha de uma amiga, ela disse: “É definitiva!” e eu logo questionei: “Ooooiii?” Sim, ela confirmou que acorda com a sobrancelha pronta! Nada de terror, nada de ficar desenhando com o lápis todo santo dia. E logo estava a Milena que vos escreve deitada, diante da “Design de sobrancelhas” (acho chiquéééérrimo) e saindo de lá com elas perfeitas! Isso aconteceu em Julho de 2013.

A micropigmentação é uma técnica “parecida” com tatuagem, parecida por que os instrumentos são um pouco diferentes, com agulhas e tintas (pigmentos) desenvolvidos propriamente para esta finalidade. Enquanto a tatuagem atinge a terceira camada da pele, ou seja, fica mais profunda e mais difícil de remover, a micropigmentação se mantém na primeira camada, o que faz com que ao passar do tempo, a “pintura” vá se apagando.

Como fiz em 2013, a minha já estava beeeemmm fraquinha, as falhas já haviam começado a aparecer, então, decidi fazer novamente! E desta vez, quis te levar comigo! Por que há um tempo atrás, fiz um post sobre pós-parto, onde contei que a minha vaidade feminina foi lá no dedão do pé, logo que tive meu filho. Não tinha vontade de me arrumar, de ficar bonita… E com o tempo as coisas se encaixaram e voltaram a ser como antes, só que agora, de uma forma muito mais completa!

Caso você esteja passando por essa fase, acho legal assistir o vídeo e ouvir um pouco mais sobre este momento.

Caso você esteja lendo simplesmente pelo fato de se interessar por micropigmentação de sobrancelha, meus conselhos do vídeo serão repetidos aqui:

– Para fazer, não pode estar grávida nem amamentando. É bom conversar com o profissional para saber os demais tipos de restrição.

– Procure um bom profissional, de preferência por indicação. É bom saber quem é a pessoa, os cursos, os produtos que utiliza.

– Não se atente tanto a economia, no momento da escolha, afinal, é no seu rosto que ele irá mexer.

– SEM DOR – Eu sou uma pessoa que pode ser chamada de “Cagona (kkkkkkk)”, odeio TUDO que envolve agulha, acho algumas “tatuagens” lindas, mas não tenho coragem de fazer somente por escutar sobre a “dor” que as pessoas aguentam para tê-las em seus corpos. Mas, não sei o que tem naquela anestesia da minha design de sobrancelha, que eu JURO, não sinto dor alguma.

No vídeo, você pode constatar que o que eu falei (SEM DOR) é verdade:

Com o tempo, quando a pigmentação começa a clarear, só passo a maquiagem por cima, não preciso mais ficar “fazendo o desenho”, então, mesmo quando começa apagar é muito válido!

Espero que você goste da dica!

Muitos Beijos!!!