Milena Loguercio

LOKAMISA – PARA APAIXONADOS POR CAMISETAS CRIATIVAS

Presente dia dos pais

Se você também gosta bastante de camisetas criativas, vou deixar uma opção de compra com passo a passo e uma empresa com muuuuuitos modelos lindos!!!

Tem vários modelos para as gestantes, como aqueles que postei há um tempo atrás aqui no blog: www.milenaloguercio.com.br/camisetas-divertidas-para-gestante

Mas, além disso, tem para a família toda! Pensei até em sugerir como presente de dia dos pais, já que você pode personalizar e fazer do gosto do papai!

Montei um passo a passo do processo de compra para facilitar:

ABRA O SITE, clicando do link: www.lokamisa.com.br

e

Pesquise o(s) modelo(s) que você deseja. São Muitos e eu queria vááááários deles…

MONTE O MODELO ESCOLHIDO:

Ao clicar na camiseta que você gostou, entrará numa página para que você especifique os detalhes, ou seja, você pode montar a sua camiseta do seu gosto, legal né!

Após a escolha de todos os detalhes, clique em EU QUERO.

Confira todos os dados da camiseta escolhida e: A-) Continue comprando OU B-) Finalize o processo de compra:

Eu preferi continuar comprando, kkkkkkkkk…

Continuei minha compra, até escolher todos os modelos que eu desejei. Observe que, acima de R$50,00, não pagamos o frete!

Efetue o seu cadastro:

Quando você clica neste item “cadastre-se”, você é direcionado para uma tela onde precisa preencher todos os dados para o recebimento do seu pedido.

Você terá a opção de pagar através de várias formas, escolha a melhor para você

Eu escolhi o boleto bancário. Se você também optar pelo boleto, lembre-se de que ele leva um tempo para processar a compensação e somente após compensada, seu pedido será liberado. Já através de cartões, o processamento é mais rápido.

Uma coisa que achei muito legal nesta empresa, é que tem sempre alguém a postos para te ajudar, caso apareça alguma dúvida, durante a compra, através do chat:

Assim que processar o pagamento a(s) camiseta(s) chegarão na sua casa.

Muitos Beijos!!!