Milena Loguercio

IDEIAS DE LEMBRANCINHAS PARA MATERNIDADE

Dentre tantas preocupações para deixar TUDO pronto para a chegada do bebê, posso citar a escolha das “lembrancinhas de maternidade”. Mesmo sendo somente um mimo em retribuição ao carinho que a pessoa teve ao vir conhecer o bebê, muitas vezes as mães ficam bastante pensativas a respeito do “quê” exatamente oferecer como lembrança aos familiares e amigos.

Pensando em facilitar a sua escolha, trouxe aqui, algumas sugestões do que está sendo usado atualmente e quem sabe possa te ajudar a filtrar essa escolha. Lembrancinhas “comestíveis” nunca saem de moda, por isso, começarei por elas:

Com muitas opções de embalagens, eles podem se tornar uma lembrancinha mais “em conta” ou mais “requintada” dependendo do seu objetivo. As “mais em conta” já representam bem o papel de lembrancinha, e as mais “requintadas” tratam-se, na verdade, de duas lembranças, já que, a embalagem será utilizada como porta objetos:

www.novaprint.com.br
blog.conceicaobemcasados.com.br

 

Com caixinhas:

www.elo7.com.br
www.elo7.com.br
www.boutiquedacaixa.com.br
www.peppermintplace.com.br
www.chocolatesbellagio.com.br

Uma coisa importante, nunca compre nada comestível sem provar antes! De uma longa busca que fiz na internet, escolhi as que achei mais “bonitas” e não mais “gostosas”, são sugestões para você se inspirar, por isso, não deixe de provar os sabores antes de comprar as suas!

Além de lindos, sempre muito úteis!

www.apkmodgame.net

www.apkmodgame.net.

www.baby.dolcecasa.com.br

www.mzdecoracoes.com.br

Além disso, encontrei outras ideias legais:

Toalhas de mão

Porta Joias

Imã de Geladeira

Caneca

Creme Hidratante

Almofada

Qualquer coisa que você distribua para seus amigos e familiares com carinho, será bem vindo, é só abusar da criatividade e está tudo resolvido!

Muitos Beijos!!!