Milena Loguercio

FESTA DE ANIVERSÁRIO – FELIPE 05 ANO E GABRIEL 01 ANO E FOTOS

Sobre um dia muito feliz!!!

No primeiro final de semana do mês de Março comemoramos o aniversário o Felipe (5) e Gabriel (1) com nossa família e os amigos mais próximos.

Há quem diga que primeiro ano não precisa de festa por que a criança nem se lembrará. Eu concordo que a criança não lembrará de nada. Já com o “não precisar de festa”, há controversas! No primeiro ano de vida do Felipe deixei claro que a festa seria para nós: Fernando e eu. Para comemorarmos um ano de paternidade x maternidade; para brindarmos a vida do nosso pequeno em companhia de pessoas que amamos, etc e tal…

Hoje, com os dois filhos do mês de Março e com o mais velho fazendo 05 anos, não preciso mais de “motivos”, o Felipe já explica tudo!

Sobre a escolha do tema da festa, diferente do primeiro ano do Felipe (que eu já sabia antes dele nascer), fiquei no dilema de como fazer valer a minha vontade x 02 homens (Fernando e Felipe) querendo temas mais radicais… Mas com meu “jeitinho feminino” convenci! Toy Story.

Desde já, me desculpo pelo exagero de fotos, mas não resisti!

Chegando com os aniversariantes do dia!

O Felipe estava numa felicidade sem tamanho.

A festa começou às 18:30h, no convite estava até as 0:00h e acredito que realmente saímos do buffet por volta desse horário, mesmo sendo um domingo a noite!

Gabriel sem entender o significado desse dia. Mas foi o bebê mais bonzinho do mundo.

Eu amei o meu look “perua master”.

A decoração remetia ao “quarto do Andy”. Os bonecos grandes fizeram sucesso com a criançada.

Nossos pequenos.

Gabriel com seu único dente que por sinal conseguiu aparecer nessa foto.

Meu gatinho.

Essas fotos todas foram tiradas antes dos convidados chegarem.

As lembrancinhas!


Avós paternos.

Avós maternos.

Nós, adultos, pudemos ir em todos os brinquedos. Foi verdadeiramente UMA FESTA! rsrsrsrsrs

O cardápio personalizado oferecido como cortesia do Buffet.


A roupa do Felipe.

A roupa do Gabriel.

As crianças nunca querem parar para comer. O que torna esse momento do lanchinho uma grande sacada dos buffets.

Só eu vi uma bolinha diferente ali no meio?! kkkkkkkk

O pior é que a mamãe aqui encara mesmo, é para brincar? Brinquemos!

Sim, ele dormiu no meio da festa mesmo dormindo a tarde. Mas não me importei. Achei até melhor para que ele estivesse descansado na hora dos parabéns.

Nessa retrospectiva eu acabei fazendo uma surpresa para o Fernando em comemoração aos nossos 10 anos de casado (que completaremos no mês de Junho/2017). Fiz uma declaração de amor para meu marido amado.

Depois da homenagem e da retrospectiva, subimos para nos trocar. Agora o Buzz Lightyear e o Woody estão prontos para entrar em ação!

Eu quase não embarquei na brincadeira esse ano. Não sou fã do look da personagem Jessy, porém eu realmente não resisto, sou dessas mães que PRECISA participar. Então, depois de escutar o conselho de amigas, durante o carnaval, montei essa Jessy x Woody feminina estilizada! Todas as peças eu já tinha na minha casa e confesso que amei o resultado.

Família pronta para os parabéns.

“Ao infinito e além!” (Buzz Lightyear)

Adorei a descida dos meninos no elevador e essa chuva de papéis nos aguardando.

Agora pensa numa mãe que não conseguiu se controlar ao ver a felicidade estampada no rosto do seu filho. Ele estava TÃO RADIANTE que juro, as lágrimas desceram sem que eu conseguisse controla-las.

Parabéns meus filhos amados. Um momento de felicidade extrema para nós quatro.

Nosso Woody!

Tia Micheli e Tio Rodrigo.

Tio Marcelo e Tia Karla.

Tio Fábio e Tia Carla.

Tio Marcelo.

Família reunida e feliz no final da festa!

Eu quero agradecer as minhas amigas Erika e Thaís pelo carinho e empenho no recorte dos enfeites de mesa (Buzz Lightyear e nos adesivos das lembrancinhas); agradecer aos meus pais por mais recortes de enfeites de mesa do Buzz Lightyear; à minha sogra por ficar com meus pequenos para que pudéssemos finalizar os detalhes da festa; à minha mãe pelo delicioso pão de mel que foi distribuído como uma das lembrancinhas; ao meu marido por embarcar em todas as minhas viagens para que a festa saia como desejei!

Deixo meu agradecimento também ao Buffet Planeta Kids por que como falei para meu marido se eu pudesse olhar nos olhos de cada funcionário presente no dia da minha festa e dizer “obrigada por tudo” eu teria feito pois era realmente essa a minha vontade. Quando decidi fazer a festa lá foi por ter achado o espaço LINDO, mas vi que não é somente lindo. Desde a entrada (vallet) até a saída, não posso reclamar do atendimento de um funcionário sequer. A princípio, cheguei a acreditar que estaria sendo “bem tratada” por ser a “mãe dos aniversariantes, porém não houve uma pessoa que conversei que não tivesse elogiado as comidas, as bebidas, a quantidade “bem servida” das coisas, a simpatia e atenção de cada funcionário.

Assim, super satisfeita com a festa dos meus pequenos, eu me despeço.

Muitos Beijos!