Milena Loguercio

ENSAIO FOTOGRÁFICO AMIGAS

Você sabe que eu dou o maior valor para relações de amizade? Eu acredito que os amigos são aqueles membros que nós selecionamos para integrarem nossas vidas e que muitos deles tomam posições nos nossos corações e na nossa vida que acabam sendo de fato “a família que escolhemos”.

Defeitos, desentendimento, temos, claro. Na minha opinião isso entra no hall de amizade. Afinal de contas, você não entra em discussão de relação (famosa “DR”) com o coleguinha. Pelo menos eu não. Só entro em discussão, “DR” com pessoas que considero importantes para mim. Claro que essas pessoas pensarão diferente de mim e em algum momento nós discordaremos, mas até isso é algo que temos a liberdade de manifestar somente quando estamos entre verdadeiros amigos.

Graças a Deus, me considero privilegiada e tenho sim alguns bons e verdadeiros amigos, dentre esses, tenho essas 3, minhas amigas da adolescência que trouxe comigo nessa caminhada da vida. Nós somos diferentes, pensamos diferente, temos liberdade para discordar mas o mais importante: nos amamos e nos respeitamos. Além disso, sabemos que queremos estar na vida uma das outras para sempre.

Por que ando tão sentimental? Eu explico! Nós curtimos muito a “onda gigante chamada Sandy e Júnior”. Nesse ano, Sandy & Jr. decidiram comemorar “Nossa História” num show mais do lindo: num show de tirar o fôlego, emocionante, vibrante, impecável. Posso dizer com propriedade por que EU ESTAVA LÁ, foi maravilhoso, mas não tínhamos tanta convicção de que isso daria certo. Confiança, não faltava, por parte delas (amigas) por que da minha parte existia muito medo de não conseguirmos ingressos. Mas como assim? Realmente Sandy & Jr. contariam a nossa história, a nossa história todinha nas músicas que cantamos, dançamos, dublamos, choramos, gritamos, interagimos, enfim, fomos felizes.

A melhor parte? Conseguimos! Nós pudemos comemorar “NOSSA HISTÓRIA” de 20 anos de amizade no show “NOSSA HISTÓRIA” da dupla que interpretou muitos desses anos das nossas vidas. Mostrarei o nosso dia de show logo logo aqui no blog e no meu canal do Youtube. Para você não perder, clique no link do cadastro, já cadastre-se aqui por que você receberá a notificação!

Enquanto não chega o post do show, deixo aqui nosso ensaio fotográfico dos nossos 20 anos de amizade + Show Sandy & Jr:

Sobre nossa tatuagem, mostrei o dia que fizemos nesse vídeo:

As próximas fotos foram bem legais por que houve “uma proposta” por parte da fotógrafa. Pediu para que pensássemos uma característica da amiga que estivesse na frente para representarmos em poses de fotografia…

A Thá foi representada pela alegria, ou loucura mesmo, kkkkkkk… Sim, ela é aquela que passa despercebida, onde ela chega, é notada! É feliz, é alegre, animada, comunicativa, expansiva…
A Man é aquela “perua chique”! Entende de moda, de beleza, é quem está sempre estudando para melhorar nossa cútis, é atenta, cuidadosa, vaidosa e com tantos detalhes, ATRASA! Estamos, “NA MAIORIA DAS VEZ” (para não ser injusta), esperando ela.
A Kinha é aquela que é “da paz”, o equilíbrio, a que nos coloca para pensar e amenizar as problemáticas da vida. Conciliadora, compassiva, sentimental e mundo da lua! Sim, vira e mexe precisamos situa-la do que estamos falando mesmo enquanto ela participando do assunto! Chamamos a de https://pt.wikipedia.org/wiki/Finding_Dory , apesar da minha memória não ser lá essas coisas, Kinha supera!
Ahhhh, a Milena! Acredito que eu vá esperar a definição que elas darão para mim! Rsrsrsrsrsrs… Na foto, representamos as minhas “férias”, por que eu havia acabado de chegar de viagem que aliás é meu hobby preferido! Elas brincaram que eu “vivo de férias”. Mas garanto que trabalhei bastante produzindo conteúdo aqui para o blog e para meu canal, durante “as férias”. rsrsrsrsrsrs…

Nós somos muito diferentes, discordamos em muitos pontos e nos equilibramos em muitos outros.

Mas o que prevalece entre a gente é o amor que sentimos umas pelas outras que posso garantir que é sincero e verdadeiro!

E a alegria que sentimos quando estamos juntas é impagável!

Momentos que queremos levar para sempre!

Estou deixando o “making off” desse ensaio fotográfico:

E nossa luta para comprar os ingressos para o show de Sandy & Jr.

Muitos Beijos!!!