Milena Loguercio

DETALHES DO LOOK MADRINHA GESTANTE

Sim!!! Minha #operaçãomadrinhadecasamento chegou ao fim. Uma madrinha gestante e que, não por isso, me senti menos bonita do que as vezes que fui madrinha sem ser gestante. Rs. Se você estiver grávida e tiver um casamento pela frente, não precisa sentir-se uma carta fora do baralho, um peixe fora d’água, nada disso. É possível ser uma gestante a rigor tão bela quanto as mulheres que não estão gestantes, com uma pitada muito saborosa, carregar o seu bem maior, dentro de você, durante todo o tempo.

Fiz um post para descrever meu dia como madrinha: Meu-dia-de-madrinha-gestante e hoje estou aqui para detalhar as minhas escolhas:

Vestido: a princípio, acreditei que não teriam muitas opções de modelos para mim, mas em pouco tempo de conversa com minha costureira, fui convencida do contrário. Segundo a costureira, eu precisaria valorizar o que uma grávida tem de maior destaque: bingo, os seios! kkkkkkkkk

Abusamos no decote!

Já a saia, foi bem cheia para não marcar o corpo, assim, me olhando de frente, nem é possível afirmar a gravidez!

Como o vestido tinha bastante transparência e, cá entre nós, achei a cor dele um arraso, queria o destaque 100% para ele, então, o meu cabelo que no início eu desejei muitos cachos e até aplique para dar ainda mais volume, mudei de ideia e apostei no simples!

Um rabo de cavalo bem liso e franja lateral. A Maquiagem, foi feita em tons de bege, dourado e marrom:

Os acessórios usados: Brincos, colar, anel, relógio, pulseira, bolsa, sapatos; foram todos na cor dourada. Embora o prata seja muito requisitado nessas ocasiões, eu sou muito fã do dourado então, sempre que posso, não troco!

Unhas: claras! Embora eu goste muito de cores, como meu vestido já estava “aceso” o suficiente, optei por uma cor delicada. Nos casamentos, gosto de usar unhas postiças por que além de práticas, nunca ficamos com a sensação de não estar bem feita, rsrsrsrsrs… Amo aquelas postiças que já vêm com o adesivo, somente para aplicar:

Essa é a Kiss Impress (Filha Única) e você encontra em qualquer perfumaria.

Para finalizar o visual, eu precisei contar com um item importantíssimo: Sapato baixo. A famosa sapatilha!

Pois é! Deixei a elegância somente para a cerimônia, assim que cheguei na festa, coloquei minha incrível sapatilha que ficou escondida todo o tempo, então, mesmo que eu tivesse levado sandálias  havaianas básicas, não teria dado para ver. Só fiquei mais baixinha do que as demais madrinhas! rs

E foi assim, meu dia de madrinha gestante:

Muitos Beijos!!!