Milena Loguercio

BEM VINDO GABRIEL

Farei um post específico relatando tudo o que vivi nesse dia tão incrível da minha vida. Por hora, quero registrar a chegada do meu bebê, a ida e o retorno do hospital; o que consegui registrar do momento do parto; alguns detalhes da maternidade…

As fotos abaixo estão no vídeo também para as pessoas que estão inscritas no canal poderem ver!!!

Quando eu cheguei na Pro Matre eu não sabia, mas meu trabalho de parto já estava bem avançado. Mas, como no parto do Felipe, quis fazer uma foto neste painel no momento em que entrei no hospital para receber meu bebê.

Minha mãe tratou de organizar tudo para as “boas vindas” do meu filhote. A porta maternidade que inclusive mostrei há um tempo atrás e dei todos os links para contato, neste post: A-porta-de-maternidade-do-Gabriel

 

Minhas lembrancinhas também foram carinhosamente organizadas pela minha mãe. Inclusive, contei também todos os detalhes sobre as lembrancinhas, neste post: As-lembrancinhas-da-maternidade-do-Gabriel

Sabe aquele clichê de mãe: “que tudo que fazemos por um filho queremos fazer pelo outro?” Pelo jeito não é só mãe que se cobra dessas coisas, avós também!!! Rsrsrsrsrs… Meus pais fizeram uma faixa de boas vindas quando o Felipe nasceu e claro, fizeram para o Gabriel também!!!

E aqui está ele!!! O ser que movimentou intensamente os meus últimos 09 meses e por quem vou lutar dia a dia juntamente com seu irmãozinho Felipe.

Meu bebê nasceu pesando 3.035kg e 46cm. Mas já adianto que, segundo a pediatra, mediram meu bebê com pressa por que com 12 dias ele está com 51cm. Ou seja, não tem como ter crescido 5cm em tão pouco tempo. Porém, em seus registros, foi este o número: 46cm.

Fazendo os testes e exames.

Conosco! E a felicidade pode ser traduzida nesta foto, neste momento.

Quando ele foi para o quarto, no bercinho ainda.

Felipe ficou muito feliz conhecendo seu irmão.

Ficava repetindo que o ama. Queria carregar o tempo inteiro. Uma fofura.

E uma coisa é certa! Não importa como chega; não importa quantos filhos nós tenhamos; não importa se é igualzinho o primeiro ou completamente diferente; não importa absolutamente nada… O AMOR QUE SENTIMOS É GIGANTESCO.

As noites passadas na maternidade foram assim, todas na companhia do Felipe que não quis deixar o hospital nenhum dia.

A chegada de um filho intensifica a cumplicidade de um casal, é impressionante como nos sentimos mais completos, com laços mais fortalecidos.

E em tudo o que fazíamos, o Felipinho fazia questão de estar presente.

Aqui o meu anjinho estava pronto para ir embora.

E nossa família pronta para apresentá-lo ao seu lar.

BEM VINDO GABRIEL!!!