Milena Loguercio

TUDO SOBRE O ANIVERSÁRIO DO FELIPE E GABRIEL – 2020

E como gosto de fazer todos anos, mais um ano volto aqui para te mostrar cada detalhe que escolhemos para a festa dos meninos com o intuito de te inspirar ou dar alguma dica de um detalhe ou outro para sua festa!!!

Veja como foi nosso dia de festa, aqui:

LEMBRANCINHAS:

Quando o Felipe completou 03 anos de idade fiz um jogo da memória com as fotos dos amigos e foi bem lindinho!

Como em todos os anos, estava eu pensando no que dar de lembrancinha, quando minha sogra apareceu em casa com esse joguinho da memória e comentou o quanto ela gostava dele… No meio da conversa, comentamos quantas crianças chegaram em nossas vidas depois daquele joguinho então, decidi executa-lo mais uma vez!

Eu mostrei todos os detalhes, frente verso, logotipo, nomes e fotos das crianças, nesse vídeo:

LOOK POWER RANGERS:

Tenho o costume de entrar no clima da festa! No momento do parabéns, não somente meus filhos trocam de roupa, como nós pais também costumamos acompanha-los!

Como Power Rangers não é lá um tema da “moda”, foi bem difícil encontrar as fantasias deles “num preço” bom! Digo isso por que todas que eu achava novas para compras no Mercado Livre custavam em torno de R$250,00. Não! Eu não estou brincando!

Para usar numa única noite, acho muito dinheiro R$250,00 cada fantasia. E não é nem a noite inteira, né! Estamos falando do momento dos parabéns e fim de festa!

Assim, uma dica muito legal, que resolveu minha vida, foi aqui ó: Marketplace do Facebook lá eu achei fantasias praticamente novas (usada também somente 01 vez) com valores muito mais em conta!

BANNER DA ENTRADA DA FESTA:

O Banner é um “presente” que o buffet te dá para divulgar um parceiro que normalmente quer te vender: foto e filmagem, lembrancinhas, fachada do buffet, serviço de retrospectiva, entre outros…

Todos os anos eu aproveito as cortesias cedidas pelos lugares onde faço a festa. Dessa vez, a cortesia não dava direito a uma “arte” com o tema da festa e o banner era do menor tamanho. Veja o que ganhamos de outra empresa de foto e filmagem no ano passado:

Era grandão, do tema da festa, lindo e totalmente em cortesia! Este ano, para aumentar o banner ou incluir a arte, ficara um pouco mais caro, mas quer saber? Para colocar num quadro após a festa, é até melhor um banner menor e sem arte!

Que façamos do limão a limonada e seguimos economizando onde é possível! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs…

OS PRESENTES:

Esse é outro vídeo que costumo fazer anualmente, “A ABERTURA DOS PRESENTES”. Os presentes ficam todos embrulhados lá o tempo todo, depois vão para as casas dos aniversariantes e quem comprou, com carinho, nunca fica sabendo o que o aniversariante achou, se gostou, qual foi sua reação… Assim, uma das formas de agradecer nossos convidados é com esse vídeo! Sempre sou muito grata ao carinho de cada um em agradar meus filhos!

Veja aqui a reação dos meninos durante a abertura dos presentes:

ENSAIO FOTOGRÁFICO PRÉ-FESTA:

Esse ano, não fiz um ensaio fotográfico para festa por que quis algo diferente, decidi fazer um vídeo das nossas interações para usar durante a retrospectiva. Você poderá ver esses trechos do “clipe pré-festa” durante o vídeo da retrospectiva.

RETROSPECTIVA:

Amooooooo essa parte! Eu sou apaixonada pelas retrospectivas, para mim são um capítulo à parte.

Eu sempre executo as retrospectiva dos meus filhos pensando numa história que estou contando. Cada ano eu conto “um história” dentro da história delas, que viagem né! Mas é por aí. Tipo as viagens de comentadores de escola de samba? Sabe? Enquanto a escola de samba passa pela avenida eles vão contando a história que o enredo conta? É isso!

Na minha cabeça, em todos os anos, tenho um roteiro e um projeto de uma história a ser contada. Neste ano, abordei os “temas das festas anteriores”. Foi uma viagem no tempo passando por cada tema de aniversário escolhido ao longo desses 08 anos:

Por fim, meu intuito é sempre “a emoção”, independente da “história” que conto em cada ano, no final da retrô, meu objetivo é passar uma mensagem e emocionar.

Agora eu te convido a assisti-la e perceber se isso que te contei faz algum sentido quando você assiste essa retrospectiva:

Esse post com sugestões, ideias, dicas, costumo fazer em todos os anos, vou deixar dos anos anteriores caso você esteja buscando outros temas:

Muitos Beijos!!!