Retorne para a página principal:

Obaaaaa, aqui estou eu para te contar sobre mais uma viagem MAGNÍFICA que tive o prazer, a honra, a oportunidade, o agradecimento por fazer.

Se eu tivesse que enumerar as minhas maiores paixões da vida, em disparado essa estaria no topo da minha lista: VIAJAR! Ainda não conheci algo mais gratificante, inovador, rico em bagagem de vida, experiências, conhecimentos…. enfim! VIAJAR É UMA DAS MELHORES COISAS DA VIDA!

Dessa vez, deixamos um baita time nos esperando aqui no Brasil: 03 filhos. Caramba! Rs

O mais desafiador foi deixar Melissinha tão pequena (01 ano e 07 meses), sendo que pela primeira vez, não pudemos contar com nossas mães (as avós) em tempo integral da viagem. Tivemos que contar com a ajuda de irmão/cunhada. Ao mesmo tempo em que fiquei com uma dor no coração por saber que meus filhos não ficaram com uma das avós durante nossa viagem, foi confortável saber que podemos contar com nossa família! Um agradecimento especial para meus cunhados Fábio e Carla por terem segurado a onda durante o tempo em que estivemos ausentes e os avós deles viajando…

Coincidência gigantesca, mas existem! Minha mãe foi para aquela romaria de São Paulo à Aparecida do Norte e meus sogros tinham uma viagem marcada para Morro de São Paulo na mesma época da nossa viagem. Motivos bons, mas ficamos na mão. Ainda bem que deu tudo certo. Eu confesso que fiquei bastante apreensiva até por que, pela primeira vez, meu filho mais velho tinha uma viagem de excursão da escola, TUDO JUNTO e TUDO NA MESMA ÉPOCA!

Se eu pensasse muito, era para desistir até, mas estávamos falando de umas das coisas que mais amo nessa vida: VIAJAR!!!! Lá fomos nós!

Link: Grand Hotel Et Des Palmes Palermo

Avaliado em 9.1 no Booking.com , um hotel 05 estrelas que dispensa comentários. Conforto, elegância, cuidado com o cliente em todos os detalhes. Fui mais do que uma estadia, foi uma experiência!

A localização do Grand Hotel é bárbara. Fizemos tudo a pé, praticamente. Ele fica perto de tudo quando falamos em “city tour” e “centro hirtórico”.

PRÓS: Eu destacaria a localização e o café da manhã como pontos fortes! Que café da manhã delicioso!

Os funcionários são bastante atenciosos, posso falar especialmente sobre o café da manhã, afina de contas foram com os quais tivemos mais contato já que passávamos o dia fora desbravando e conhecendo a linda Palermo.

CONTRAS: Puts, estou caçando um contra até agora. kkkkkkkkk… Sinceramente, não encontrei! Hotel Perfeito!

Ahhhh, achei!!! Depois de montar esse post, visitei o booking novamente para fazer uma cotação, quase não há vagas. A única disponibilidade é na suíte presidencial pelo valor de R$60.000,00 para um casal por 03 dias. E não, você não entendeu errado! Pois bem, bons tempos!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

O hotel com as instalações todas novas, o banheiro era algo que eu queria trazer na minha mala!

O quarto muito aconchegante e confortável:

Área de café da manhã.

Funcionários atenciosos

Muito bem localizado

Ambientes sofisticados

Comida (café da manhã) requintada e muito gostosa

Não sei se posso dizer “contra” quando sabemos que hotel 05 estrelas será caro em qualquer lugar do mundo, certo?

Então não acho que seria “contra” mas o conforto e glamour fazem jus ao que pagamos.

Hotel Perfeito

Como de costume, eu fiz tour e mostrei todos os detalhes do nosso quarto no vídeo ao lado!

06 Indicações de Restaurantes em Roma

DIÁRIO DE VIAGEM (#3) – ROMA – COLISEU

DIÁRIO DE VIAGEM (#2) – ROMA

DIÁRIO DE VIAGEM (#4) – VATICANO

Nossa chegada no Hotel de Loreto Aprutino – Itália

Despedida de Loreto Aprutino e da Itália

Vlog onde mostro mais detalhes sobre o hotel de Loreto Aprutino – Itália.

OUTROS POSTS QUE IRÃO TE AJUDAR NESSA FASE:​

Conheça o Canal Milena Loguercio:

"Seu filho é seu SER MAIS PRECIOSO, e o que você tem feito para o futuro dele?"