Milena Loguercio

12 ANOS DE CASADOS – JANTAR RESTAURANTE AOYAMA

Comemoramos nossas BODAS DE SEDA (ou Ônix) em família! Mais uma vez, adaptando nossas comemorações à vida dos nossos filhos!!! Estou dizendo isso por que fazendo uma retrospectiva dessa data, tão importante para nós 2 (Fernando e eu), voltei no tempo e assisti alguns vídeos de comemorações anteriores (deixarei os links no final desse post) e revivi a comemoração de 2016, ano do nascimento do meu caçulinha Gabriel. Não saímos para jantar no dia 16/06, o dia de fato do aniversário, por que eu não queria abrir mão da rotina deles por aqui por conta de nossas noites de sono!!!

Dessa vez, abri mão de um “Vale Night” gentilmente oferecido pela minha sogra para ficar com eles enquanto eu e Fernando brindássemos essa data, por que o Felipe ainda estava em aula, provas chegando, não poderia faltar, iria dormir tarde… Então nos programamos para ir próximo de casa, num restaurante que sempre frequentamos, ou seja, nenhuma novidade, para não tirar nosso filho mais velho de sua rotina!

Foto divulgação
Foto Divulgação

Comida japonesa, atualmente, é uma das minhas favoritas! O restaurante Aoyama também! Jantando perto de casa, conseguimos comemorar nosso aniversário e manter a consciência leve diferente do estômago! Rsrsrsrsrsrs…


O que eu gosto num restaurante de rodízio é que não precisamos escolher e podemos provar de tudo!!! Em todos os meus posts de restaurante, procuro fazer observações sobre o que gostei e sobre o que não gostei… Fiz minhas indicações sobre o que EU AMO no Aoyama, está tudo no vídeo no final desse post.

Uma coisa que acho incrível no Aoyama é que você não precisa gostar de comida japonesa para acompanhar pessoas que querem esse tipo de gastronomia, mesmo assim poderá comer MUITO BEM lá!!!

Dentro do rodízio, eles servem vários salgadinhos deliciosos e além disso, você consegue comer carnes como picanha por lá!

Crianças pagam metade do valor do rodízio. Mas se os seus pequenos forem como os meus, eu sugiro que os levem jantados! É como eu faço!!! Dou janta para eles, na maioria das vezes, antes de ir para o restaurante. Assim, só comunique o garçom que eles não entrarão no rodízio. Meus filhos não são fãs da comida e no final da noite dá uma bela economia! Rs

Sei que os celulares são mega criticados, porém em restaurantes SEM ÁREA kids, é a única alternativa que eu encontro para não precisar comer com pressa! Assim, eu e o Fernando conseguimos comer devagar e conversar durante o jantar.

No vídeo acima, faço várias considerações sobre o restaurante Aoyama além de sugestões do que você não pode deixar de provar!

Caso você esteja procurando indicações de restaurante para datas especiais, não deixe de ler os posts abaixo por que falo sempre do que gostamos e do que não gostamos nos restaurantes que escolhemos:

11 ANOS DE CASADOS – RESTAURANTE A BELA SINTRA:

10 ANOS DE CASADOS – RESTAURANTE PARIS 6

09 ANOS DE CASADOS – RESTAURANTE JAMIE OLIVER

08 ANOS DE CASADOS – RESTAURANTE LA PERGOLETTA

No ano de 2017, completamos 10 anos de casados e houve uma comemoração especial com renovação de votos em Las Vegas, vou deixar o post com fotos e todos os detalhes aqui:  : Renovação-de-votos-casamento-em-Las-Vegas 

Muitos Beijos!!!