SÉRIE PILATES: Uma conversa com a instrutora Micheli Loguercio

Hoje eu apresento a vocês uma profissional muito competente, sim, tenho uma enorme admiração por ela desde que trabalhamos juntas pela primeira vez, na empresa do nosso pai, onde eu cuidava do departamento financeiro e ela, de vendas. Sério, pensa numa pessoa que estava começando sua vida profissional, aos meus olhos um bebê, minha irmãzinha caçula, mas que quando a vi trabalhando, virou um gigante para mim!

Como me impressionava a maneira com que ela “abraçava a causa”, “vestia a camisa”, resolvia o que caía em suas mãos. Cheguei a pensar que pudesse ser por conta de “trabalhar na empresa do papai”, mas ela foi crescendo, descobriu o que queria para sua vida, foi estudar fisioterapia e “Jesus, não é que ela é assim em tudo o que decide fazer?” Depois, resolveu se especializar em Pilares e a minha admiração só aumentou, pois percebi que essa é minha irmã! Tudo que escolhe fazer, “abraça a causa”, “veste a camisa”!

Sem pensar, propus a ela que abrisse as portas do seu trabalho e trouxesse dicas para você que me acompanha, assim como eu (sem pensar), ela aceitou! Não teve dúvidas; se eu acreditava que isso ajudaria as minhas leitoras, ela já está a postos!

A partir de hoje, eu abro uma nova “série” na qual a Micheli Loguercio falará sobre os benefícios do Pilates tanto para gestantes como para pós parto ou até mesmo para mim ou você que já passou por tudo isso e pensa em fazer Pilates só que ainda tem dúvidas…

Neste primeiro vídeo, você verá a apresentação da Micheli, uma explicação sobre o Pilates e os seus benefícios.

 

 O Estúdio Vivaty está presente em 03 endereços em São Paulo:
Rua Eng. João Monteiro da Gama, 173 – Saúde

Rua Carlos Sampaio, 61 – Bela Vista

Alameda Campinas, 674 – Jardins

Para fazer aula com a Micheli Loguercio, ela fica na unidade da Saúde, e o contato dela é: mi_loguercio@hotmail.com

Obrigada pela atenção, até a próxima!

Muitos Beijos!!!

Deixe uma resposta

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>