Retorne para a página principal:

Começo o post explicando o título: em 2015, quando descobri que esperava o meu príncipe Gabriel, fiz um post exatamente com o mesmo título, oferecendo uma homenagem de boas vindas para meu pequeno. 

Hoje eu faço um post exatamente com o mesmo título em homenagem a mais uma benção que chega em nossas vidas. 

Os planos do papai sempre foram mais ousados; desde o começo ele comentava algo sobre “três filhos”. 

Meu acordo com ele, desde o início foi que eu teria 2 filhos. Isso era tão certo na minha cabeça que, se você um dia puder passear pela história do meu blog, verá até as minhas despedidas: última gestação, última amamentação… Enfim, para mim era algo que estava definido. 

Quando o Gabriel estava com 01 ano e meio, voltamos ao assunto com uma abordagem mais ou menos assim: 

“Poxa, é tão legal ter uma família grande, ter 02 irmãos… cada um de nós (Fernando e eu) temos 02 irmãos, não seria muito legal sermos 05 integrantes também?!” 

E assim, dia após dia, esse pensamento invadia a minha cabeça no seguinte sentido: 

“Hoje você pensa no trabalho que um filho dá, amanhã você pode pensar: por que eu não tive!?” 

Essas reflexões aumentavam mais e mais e assim fui decidindo que eu queria sim, que na realidade tudo o que eu precisava era de um apoio e motivação; quesitos que não faltaram em nenhum segundo por parte do Fernando. 

Então, quando Gabriel completou 02 aninhos, pensamos: É o momento. 

Eu só fiz uma ressalva: “tudo bem, vamos fazer uma tentativa, mas isso não virará o propósito das nossas vidas. Se não engravidarmos, vamos entender: não era para ser e seguiremos nossas vidas numa família com 04 integrantes” 

Assim foi feita a tentativa, em Junho de 2018 e BINGO! Lá estava eu, grávida e lá estávamos nós MUITO FELIZES. 

Estávamos radiantes, acreditando que fizemos a escolha certa e que ter mais um filho estava no nosso destino. 

Essa gestação não evoluiu e foi um período muito difícil em nossas vidas, não poderíamos imaginar é que esse era o começo de uma guerra que estávamos comprando e que duraria longos 02 anos. 

Quantos questionamentos e quantas quebras de paradígmas fui obrigada a enfrentar… Eu contei tudo, detalhadamente aqui no blog…

Por fim, precisei admitir para mim o que eu tentava camuflar desde o início: SIM, QUERO O TERCEIRO FILHO E SIM, VIROU O MEU OBJETIVO E PROPÓSITO DE VIDA. 

Por que, pasme, eu sentia até uma certa vergonha em contar para as pessoas que toda a minha luta era por um quinto integrante na minha família.

Eu estava em busca de algo que nem eu mesma tinha coragem de assumir, olha a loucura! 

Assim, com cada bordoada que levei nesses LONGOS 02 anos, eu assumi primeiro para mim: EU QUERO MAIS UM FILHO. Depois para os médicos por onde passei: É SIM, O TERCEIRO, E EU QUERO MUITO.

Investigamos e concluímos o que estava acontecendo comigo (detalhes no post “SÉRIE SOBRE FERTILIZAÇÃO”). E hoje, com muito alegria, vivencio essa gestação. Com traumas emocionais, sim; luto contra eles todos os dias; mas uma gestação saudável e com uma alegria IMENSA.

E depois de tudo o que passamos (Fernando e eu), DEUS NOS ENVIOU VOCÊ: MELISSA!

Um presente muito especial que tem dias em que acordo no meio da noite com muita vontade de fazer xixi e quando lembro: “TÔ GRÁVIDA”, não consigo conter meu sorriso sozinha ali, comigo mesma (ou melhor com você), no quarto escuro, no meio da madrugada.

menino ou menina 12
menino ou menina 13
menino ou menina 14
é menina 3

Eu te amo, filha! Amo desde quando eu estava aplicando as injeções na barriga preparando o meu corpo para o processo da fertilização;

Eu te amo! Desde quando me ligaram e disseram: temos um blastocisto, no dia seguinte; temos mais 04 e no subsequente temos o total de 15.

Eu te amo! Desde quando peguei o resultado “EUPLÓIDE

Eu te amo! Desde o dia em que no centro cirúrgico, assisti a sua implantação dentro de mim e ouvi da médica: “Parabéns, você está grávida”;

Eu te amo! Desde que não nos contivemos a esperar o prazo para o exame do Beta HCG que deveria ser feito após 10 dias da transferência e com 08 dias fizemos o teste de farmácia e vimos os 2 risquinhos.

é menina 3
é menina 5

Eu te amo! Desde que fiz os exames, confirmei sua presença, pude ouvir seu coração como música para meus ouvidos… 

Eu te amo! Desde que mesmo com medo, lutei e luto diariamente contra todos os meus traumas para, se Deus quiser, logo logo ter você nos meus braços. 

OBRIGADA POR ESTAR AQUI, OBRIGADA POR  COMPOR A NOSSA FAMÍLIA, OBRIGADA POR REALIZAR MEU SONHO, OBRIGADA!

é menina 8

Ainda luto, diariamente contra todos os fantasmas que me assombram, mas quando lembro que nenhum deles fazem parte da minha história com você, peço até perdão a ti e a Deus.

 

Quero que saiba, que SOU MUITO FELIZ por receber esse presente que é a tua presença aqui dentro de mim. 

é menina 17
é menina 12
é menina 9
é menina 10

Nem preciso dizer que estamos te esperando ansiosamente, né! Que você siga essa caminhada construtiva da maneira mais leve e saudável quanto possível. NÓS TE AMAMOS, MELISSA! 

Até Março de 2021! Muitos beijos!!! MAMÃE, PAPAI, FELIPE e GABRIEL.

Retorne para a página principal:

VEJA TAMBÉM:

VEJA TAMBÉM:

Para contar para nossos pais, fizemos um vídeo para mostrar para eles dizendo que tratava-se de um cartão virtual. Os vídeos são idênticos. A única alteração são as fotos dos familiares da família Loguercio e da família Souza. Estou deixando os vídeos abaixo: 

Vídeo com o qual contamos para nossos filhos sobre a chegada de um novo bebê!!!

Já começou a pensar no seu enxoval? Eu tenho um guia completo que sempre busco atualizar para te ajudar… Veja o post ao lado! 

Conheça o Canal Milena Loguercio:

"Seu filho é seu SER MAIS PRECIOSO, e o que você tem feito para o futuro dele?"

Retorne para a página principal: