futura mamae

O FINAL DO PRIMEIRO TRIMESTRE DA GRAVIDEZ DO GABRIEL

O final do primeiro trimestre traz uma libertação de vários sintomas indesejados e a gente da boas vindas para a melhor fase da gestação!!!

Fiz meu ultrassom morfológico de primeiro trimestre e está tudo ótimo com o baby! Nesse ultrassom ainda não tinha dado para ver o sexo do bebê e eu ainda estava “querendo” saber o sexo do bebê somente no momento do parto.

Maaaaasss, meu marido não permitiu! Ele me disse que eu teria todo o direito de não saber só que ele saberia sim! Eu sairia da sala e ele conversaria com o médico. NÃO GOSTEI! Sendo assim, soube do Gabriel assim que deu para ver! Rsrsrsrsrsrs…

Falei um pouco a respeito disso neste vídeo:

No vídeo também conto um pouco sobre a libido da mulher, mas também, do homem. O assunto: SEXO, pode ser um assunto complicado durante a gravidez e os dois precisam se preparar para viver todas as barreiras da forma mais leve possível.

O meu “relaxamento” nessa gravidez para esperar o Gabriel de forma “zen” por que já sei o que me aguarda a partir da segunda quinzena de Março de 2016.

Minha vontade de voltar no tempo e ter um dia de Felipe “bebê”, novamente! rs

E pra variar: ME EMOCIONO! Eita manteiga derretida! Mas, fico tranquila quanto a isso, por que se você já teve a oportunidade de ver este post: algumas-coisinhas-que-somente-as-gravidas-conseguem-entender , você sabe que isso tudo também faz parte da gravidez!!!

Estou tentando me preparar para tudo o que está por vir!

Muitos beijos!!!

Deixe uma resposta

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>