MUITO ALÉM DAS DIFICULDADES DE AMAMENTAÇÃO – INTRODUÇÃO

Meus pensamentos sobre amamentação estavam errados! Fiquei muito surpresa com uma conversa com a nutricionista Dra. Aline Telles que me contou uma série de dificuldades que a mamãe pode ter quando dá início à amamentação.

Eu imaginava que os maiores problemas seriam: quantidade do leite, que poderia fazer com que a mama empedrasse e a sensibilidade dos mamilos. Acreditava que com alguns ajustes no nosso dia a dia, conseguiríamos resolver tudo e até fiz um posta com as dicas que eu AINDA CONSIDERO DE GRANDE RELEVÂNCIA:

SOBRE A AMAMENTAÇÃO – COMO DRIBLAR A DIFICULDADE DO INÍCIO

Mas, isso não é tudo! Eu sempre achei que amamentação fosse algo completamente instintivo/animal, porém a Dra. Aline me expôs uma série de dificuldades que as mulheres enfrentam no seu dia a dia que eu decidi trazer para o blog para ajudar o maior número de mulheres possível.

Fiz o vídeo abaixo explicando a série de vídeos que virão na sequência com a consulta da Dra. Aline:

Caso você conheça alguém que não esteja amamentando por alguma dificuldade e que queira amamentar, diga para essa pessoa que com o auxílio dos profissionais corretos, isso é possível!

A Dra. Aline  da clínica Iluminar presta consultoria de amamentação e está preparada para ajudar a mamãe em todas as questões que envolvem esse início de maternidade.

Esse primeiro vídeo é a introdução sobre o assunto. Não perca a série de vídeos com informações importantes sobre a amamentação que virá na sequência.

Muitos Beijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *