livro infantil

Retorne para a página principal:

SUGESTÃO DE LIVRO - DISSE ME DISSE

Quando falamos em termos de ideal, o ideal para trabalhar com o bullying é durante a prevenção. Se desde bem pequenos, nós cuidarmos para que os pequenos se conscientizem dos sentimentos causados pelos bullying, eles crescem com mais empatia para que no futuro não tenhamos que falar em correção dos danos causados por essa “brincadeirinha” que pode tomar proporções desastrosas.

No dia a dia, conto com pais, mães e profissionais ligados às crianças, especialmente na área da educação, para esse combate! Tive a oportunidade de conhecer um livro que pode ser utilizado para todas as idades e dependendo de como for utilizado, trata-se inclusive de uma vivência que pode ser feita para que a criança traga ainda mais para o concreto o compromisso de não causar dor emocional nos colegas. O livro em questão chama: Disse me Disse, autora Pâmela Galvão. 

No vídeo abaixo, conto em detalhes sobre a importância desse trabalho de prevenção e como este livro pode auxilia-lo inclusive para utilizar com um grupo de crianças! 

Estou deixando os links de onde encontra-lo: 

SITE Livro Disse me Disse

SITE SUBMARINO: Link para compra do livro

SITE LIVRARIA DA TRAVESSA:  Link para compra do livro

INSTAGRAM DO LIVRO DISSE ME DISSE: Instagram.com/livrodissemedisse/

Comprando diretamente pelo site do livro: www.livrodissemedisse.com.br , você receberá seu exemplar autografado e com uma dedicatória feita pela autora. Além disso, pelo site, tem kits com desconto da compra  de mais exemplares!!!

Sobre a autora: Pâmela Galvão é atriz, dubladora, publicitária e fotógrafa, concursada em Dramaturgia na Escola SP de Teatro e estudante de psicologia. Escreveu a peça ‘#Fiqueipratitia’, que ficou em cartaz no Teatro Raposo – Sala Irene Ravache, em SP. Atualmente, escreve histórias focadas no público infantil, para aprendizado e entretenimento.

VEJA TAMBÉM:

Conheça o Canal Milena Loguercio:

"Seu filho é seu SER MAIS PRECIOSO, e o que você tem feito para o futuro dele?"

Retorne para a página principal: