INTRODUÇÃO ALIMENTAR: DICAS DA NUTRICIONISTA DO GABRIEL

Para mim, amamentar sempre foi mais tranquilo do que quando me deparo com este momento: INTRODUÇÃO ALIMENTAR!

Se dependesse de mim, pularia para a fase a amamentação direto para a fase do: come o que adulto come. kkkkkkkkkkkkk… Como não é possível, tenho que encarar! E é chegada a hora!

Como tive muita dificuldade com a fase de introdução alimentar do Felipe e cheguei a me sentir perdida em alguns momentos, consumindo quase que 100% essas papinhas de “casas de papinhas orgânicas” (que eu sempre preferi acreditar que fossem realmente orgânicas, pois era com esse rótulo que eu comprava), mas dessa vez, eu quero pelo menos tentar fazer. Para isso, como para tudo o que resolvemos fazer na vida, nada melhor do que a INFORMAÇÃO.

Pensando nisso, marquei uma consulta com a nutricionista Dra. Aline Telles que é voltada justamente para essa área infantil, inclusive é consultora de aleitamento materno e recebi dicas tão valiosas que resolvi dividir com vocês nos 02 vídeos abaixo:

Conte com a Dra. Aline, a nutricionista do meu bebê, que além de todo o conhecimento tem toda paciência e carinho necessários numa fase tão delicada como essa!

Para agendar uma consulta com a Dra. AlineClínica Commadre

Eu tenho certeza de que dessa vez será muito mais tranquilo do que foi com o Felipe por que agora estou com o acompanhamento adequado!!!

Muitos Beijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *