MAMUSCA – DO BEBÊ AO ADULTO, TODOS PODEM BRINCAR!

Quando temos bebê, nossa vida muda COMPLETAMENTE. Eu sei que isso não é novidade para ninguém, todos sabemos que a vida vai mudar, o que não sabemos é o “verdadeiro impacto dessa mudança” na NOSSA vida, até a chegada deste momento. Não adianta a experiência dos livros, sites, mães, melhores amigas, nada nem ninguém consegue descrever o que será REALMENTE sua vida com a chegada do seu baby!

Na minha vida, houve uma turbulência neste momento, tudo virou de ponta cabeça, as noites mal dormidas me abalavam; o fato de não viver mais para mim mas 100% em função de um serzinho tão pequeno e tão trabalhoso, me abalava; o fato de não ter tempo para comer, tomar um banho decente, trocar de roupa… me abalava; o medo do tamanho do amor que eu senti por uma pessoa que, mesmo sendo minha, não é minha, e saber que eu teria que aprender a administrar este amor arrebatador, me abalava; o fato de me sentir prisioneira da minha casa e me sentir MUITO FELIZ em dia de médico, por que era um bom pretexto para dar uma saidinha, me abalava… UFA! Com o tempo, TUUUUDO se encaixa, a gente se adapta, se recria, renasce e não sabemos mais o que era a nossa vida antes dessa jornada maluca e deliciosa que é a maternidade…

Nossa! Que viagem! Tudo isso veio na minha mente quando eu só queria dizer para você que, durante os dias em que eu fiquei com meu filho em casa, muitos dias em que só ficamos eu e ele, ele e eu, eu sentia falta de programações para bebês, eu pensava sempre nas dificuldades de sair e estar com um bebê em locais que não eram apropriados, ou muito vento, muito frio, muito barulho, muita gente…

Caso você esteja vivenciando essa fase e queira passear com seu bebê, por mais novinho que ele seja, e quer ter a sensação de que está num local apropriado. Se estiver em São Paulo, não deixe de conhecer o Mamusca:

post12

Trata-se de um espaço para todas as idades, onde os bebês, as crianças, seus pais ou cuidadores são bem vindos para explorar e brincar, brincar, brincar…

post3

Eles têm oficinas de sensações para os bebês; espaços para brincadeiras, quintal com jabuticabeira, fantasias, até pintar vidros e azulejos a criançada pode! Além do que, espaço para as festinhas das crianças!

post11

post13

post6

post7

post2

Eu e meu filho tivemos a oportunidade de passar uma manhã no espaço e a minha maior dificuldade, foi tira-lo de lá! kkkkkkkkkkkk

post10

post9

post4

post1

Nós amamos. Ele, por conta de TUDO o que tem para brincar e explorar, e eu, pelo fato de ser tudo pensado no conforto, bem estar e segurança da criança!

mamusca8

mamusca7

mamusca5

mamusca4

Inclusive os banheiros que contam com uma estrutura até para banho no bebê, caso necessário, com banheira, água quente e sabonete líquido…

post8

Com um restaurante na frente, é possível comer coisas deliciosas e conversar bastante com a família e amigos, enquanto a criançada se diverte muito. Ou, aproveitar um dia gostoso com seu filho, já que eles têm várias programações para pais e filhos!

No dia da nossa visita, havia um grupinho de mães no restaurante, umas 05 mães, todas com seus bebês!

post17

post16

post18

Agora me fala! Como é que uma criança não vai curtir um lugar assim? Onde até pintar as paredes é permitido?post15

post14

Mais uma coisa que achei bem interessante: o Mamusca aceita eventos como festas de aniversário, talvez seja mais uma ideia bacana levar os amiguinhos e eles curtirem um dia divertido!

Caso você queira mais detalhes de tudo o que tem, preços e funcionamento, entre no site: www.mamusca.com.br

E fica aí, mais uma opção para seus passeios em família!

Muitos beijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *