Enxoval de Paula Rousseff comprado nos EUA? Pode isso Arnaldo?

A filha da nossa querida presidente Dilma Rousseff, Paula Rousseff, está grávida de 12 semanas, do seu segundo filho.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Paula Rousseff acompanhou sua mãe, presidente Dilma, durante sua visita nos Estados Unidos e, ainda segundo a Folha de São Paulo, fez “algumas” compras para o bebê.

Poxa vida! Fico me perguntando a quantidade de “compras”, se estas se enquadrariam em 02 malas de, no máximo, 32 kg cada. Sem exceder os US$500,00, passando na alfândega no retorno…

Além disso, fico imaginando por quê seria necessário a filhinha da nossa querida presidente efetuar compras de enxoval nos Estados Unidos já que, conforme o próprio discurso de sua mamãe, precisamos incentivar o consumo interno e temos muitos produtos bons e com preços justos (principalmente considerandos os impostos) aqui no nosso país.

Querida filha da nossa querida presidente, Sra. Paula Rousseff, infelizmente, no meu ponto de vista, o exemplo vem de cima… Se a mamãe diz que o melhor é comprar internamente, a senhora precisaria nos dar o exemplo ao invés de se esparramar no conforto e comodidade de ser filhinha de mamãe!

Muitos Beijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *