ABSORVENTE GEL PARA AMAMENTAÇÃO

Fiz uma atualização no post: “Dicas para uma amamentação bem sucedida”, mas achei interessante fazer este destaque por que, caso você já tenha lido o post, não veria esta dica importante! Então, aí vai a mudança para que você conheça um produto mais moderno do que o absorvente que usei!!!

Agora vem uma dica NOVA. Nova por que não é minha, não cheguei a usar, nem sei se já tinha na época do nascimento do meu filho, se tinha, não foi dito em nenhum blog que acompanhei por que desconhecia esta informação, mas, você que está em fase de amamentação pode aproveitar mais essa alternativa que uma amiga que está usando me apresentou! Não é seu primeiro filho, e mesmo assim, passou por dificuldades com o bico do seio na amamentação do bebê que chegou agora. Sim, não é por que passamos pela dificuldade 01 vez, que estamos livres. Com o tempo, nosso bico do seio perde o “calo” formado anteriormente, e é tudo novo outra vez…

Na amamentação anterior, ela também não conhecia este produto e fez da forma que apresentei para vocês no decorrer deste post: http://milenaloguercio.com.br/dicas-para-uma-amamentacao-bem-sucedida/. Mas, dessa vez, conheceu o

MAMARE GEL:

mamare

E me disse que aliviou muito a dor. Trate-se de protetor gel, em formato de disco, que absorve o excesso de líquido, reduz o amolecimento e previne a maceração dos mamilos. Produz ação absorvente, e auxilia no processo de recuperação da pele, tratando fissuras mamárias.

Eu fiquei com uma sensação esquisita quando ouvi dela que este protetor possui “ação absorvente”, por ser um GEL, mas ela confirmou que a informação procede! Me contou ainda que depois de uma semana sentindo dor, sentiu um grande alívio por que, além de tudo, pode ser guardado na geladeira e, ao colocar em contato com o seio, o geladinho traz um conforto ainda maior. Além disso, é econômico, já que pode ser reutilizado.

Outra pergunta que fiz, foi com relação ao “grudar na pele”, questionei o fato de “grudar no mamilo” e doer no momento da retirada. Ela me garantiu que isso não acontece e que não dói nada para retira-lo.

Se você for fazer seu enxoval no exterior, já acrescente na sua lista!!! Claro que você não encontrará esta marca que ela utilizou, mas encontrará uma marca que eu recomendo:

gel

E eu continuo em busca de novidades para vocês!

Muitos beijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *