las vegas

A CAMINHO DE LAS VEGAS

Hoje foi um dia de viagem e paradas nas praias do caminho!

Decidimos que essa viagem seria uma “road trip” apesar de achar uma aventura grande quando estamos falando da companhia de bebê e criança! Só que como eu costumo dizer, para viagem eu me considero “nível hard”, ok eu explico!

Quando pegamos qualquer jogo e vídeo game ou aplicativo de celular, dizemos que tem nível “easy” (fácil), “regular” (médio) e “hard” (avançado, difícil). Eu costumo dizer que viajando eu sou dessas que topa tudo, sabe? E estou fazendo de tudo para criar meus filhos no mesmo ritmo então,  por que não uma “Road Trip na Califa”???

Boraaaaaaaaa!!!!

Uma dica importante é ter sempre água e comes e bebes dentro do carro, especialmente para distrair os pequenos nos momentos em que ficam impacientes!

img-alternative-text

O fato de parar nas praias e cidades torna o trajeto mais leve principalmente para as crianças.

img-alternative-text

Entramos em algumas cidades que faziam parte do roteiro familiar para conhecer e confesso que valeu muito por que eram bem bonitinhas! Monterey foi uma delas, escolhida especialmente por causa desse aquário (o segundo maior aquário dos Estados Unidos e o aquário usado como inspiração no filme da Dory), acabamos desistindo de entrar por que estávamos com o horário apertado para concluir nosso planejamento de viagem.

img-alternative-text

 

img-alternative-text

Jantamos e dormimos na cidade de Morro bay. No dia seguinte continuamos a viagem até chegar em LAS VEGAS!!!

img-alternative-text

A foto acima foi tirada pouco depois de chegarmos no hotel, enquanto o Felipe recarregava suas energias para batermos mais pernas por aí!

img-alternative-text

Como chegamos em Vegas depois o almoço e no dia seguinte sairíamos muito cedo para conhecer o Grand Canyon, achamos melhor deixar o restante do dia para compras. Finalizamos esse dia no Premium outlets.

Muitos Beijos!!!

Deixe uma resposta

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>